x
Fórum do Corinthians

Apenas apreciem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cássio

Ranking: 250º

Cássio 9.806 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 16:09
Por Cássio mandrake (@joao.vitor.da.silv16)

Nós vimos Messi e Cristiano Ronaldo jogar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.294 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 23/06/2026 às 17:31

E claro sem genialidade deles vimos Marcelinho carioca!

Foto do perfil de All Black Corinthians

Ranking: 7.915º

All 319 posts

@all.black.corinthian em 23/06/2026 às 21:52

Os melhores que eu vi jogar foram Maradona, Romário, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Zidane, Messi e Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.951 posts

@rosananun em 24/06/2026 às 06:53

Vimos

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.155 posts

@jorge.rise.salomao.s em 24/06/2026 às 06:22

Cara, eu vi

Sócrates

Marcelinho Carioca

Tobias

Waguinho

Luizão

Dida

Marcio Bitencourt

Zenon

Biro

Zico

Dinamite

Romario

Ronaldo Fenômeno

Emerson Sheik

Jorge Henrique

Até mais

Foto do perfil de Maurício

Ranking: 1.546º

Maurício 2.433 posts

@mauricio.coimbra em 23/06/2026 às 22:25

Confia que 'apreciam' o Pelé por lá... Lá mesmo onde torcedores nos chamam de macacos.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.659º

Marco 1.410 posts

@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 16:40

Pprt

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.562º

Iago 2.398 posts

@iago.felipe6 em 23/06/2026 às 16:25

Nós vimos Everaldo e Luan jogar! Craques

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 214º

Jefferson 10.758 posts

@jefferson-monteiro em 23/06/2026 às 16:12

Oa deuses do futebol são incrivelmente incríveis!