x
Fórum do Corinthians

A criançada tá ativa nesse fórum hein..

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.890º

Lcs 2.000 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 19:06
Por Lcs (@lucas.eduardo.varjao)

Será as férias da escola?
Acaba logo Copa do Mundo. Cada tópico falando dessa copa que só Deus na causa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 7.593º

Kimbo 342 posts

@r-gutemberg em 23/06/2026 às 19:08

E você fala as coisas, comenta, eles ficam magoados, negativam, denunciam por comentários mais duros e levam para o coração. Se você escrever depois 'vai corinthians' eles negativam pela mágoa que ficou...kkkkkkkkkk É dose viu

Foto do perfil de Luiz Alves Oliveira Júnior

Ranking: 2.710º

Luiz 1.374 posts

@luiz.alves.oliveira. em 23/06/2026 às 19:34

Mano... CR faz 2 gols na potência do Uzbequistão e já é maior que o Pelé...rsrs

Publicidade

Últimas respostas