x
Fórum do Corinthians

Não sei se e sou eu que tenho isso

Foto do perfil de marselo

Ranking: 536º

Marselo 5.815 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 21:02
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Mas pode ser seleção brasileira marcando um gol em uma final de copa, eu não comemoro e nem grito, só esboço felicidade.

Mas quando e o Corinthians fazendo um gol no Cascavel num amistoso aleatório eu comemoro que nem louco, não sei se e só eu que tem esse jeito estranho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.429º

Leandro 760 posts

@leandro2001 em 25/06/2026 às 21:11

Sou contido depois daquele gol do Pedrinho contra o Cruzeiro anulado me deu uma anestesia emocional

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.182 posts

@chacal1984 em 25/06/2026 às 23:08

Quando o Brasil jogou a final contra a Alemanha, em 2002, eu não assisti, fiquei sabendo do resultado por causa dos rojões.

A Internet parecia estar até mais rápida porque todo mundo estava vendo o jogo.

E no fim desse mesmo ano, eu quase morri do coração, xingando o Rogério por ter cometido pênalti naquelas pedaladas do Robinho

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 681º

Arthur 4.924 posts

@naoki.misagori em 25/06/2026 às 22:16

Eu não comemoro amistoso não, e nem jogo aleatório no Brasileiro (depende do time que joga contra e como tá a posição do Corinthians na tabela).

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.495º

Marco 1.517 posts

@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 22:10

Saudades de perder a voz comemorando gol no brasileirão kkkkk

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.785 posts

@carlos.gehlen em 25/06/2026 às 22:09

Essa é a lógica: torcer apenas para uma única nação, a corithiana.

Publicidade

Foto do perfil de Zod Gz

Ranking: 2.535º

Zod 1.490 posts

@erian em 25/06/2026 às 21:47

Comemorei gol do Brasil ontem gritando, mas só na resenha. De verdade mesmo, de sentimento, só comemoro gol do Corinthians, e gritando e muito! Acho que com todo Corinthiano é assim, Corinthians é mais importante!

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 703º

Detetive 4.823 posts

@fernando-cruz-gonzal em 25/06/2026 às 21:38

Quer comparar Corinthians e selixão

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.878 posts

@kaue.goncalves5 em 25/06/2026 às 21:27

Sem dúvida nenhuma, não tem a menor comparação a minha comemoração, felicidade e empolgação, entre a seleção brasileira e o Timão. Timão é surreal. Pode ser até amistoso, que seja. Eu vibro igual um louco. Isso é ser Corinthians, muito bom.

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.550 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 25/06/2026 às 21:23

Aqui em casa é exatamente assim, gol do Corinthians é gritaria, pulos e xingamentos de felicidade kkkkkkkkk

Gol do Brasil? Nem o cachorro comemora!