Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leandro2001 em 25/06/2026 às 21:11
Sou contido depois daquele gol do Pedrinho contra o Cruzeiro anulado me deu uma anestesia emocional
Publicidade
Últimas respostas
@chacal1984 em 25/06/2026 às 23:08
Quando o Brasil jogou a final contra a Alemanha, em 2002, eu não assisti, fiquei sabendo do resultado por causa dos rojões.
A Internet parecia estar até mais rápida porque todo mundo estava vendo o jogo.
E no fim desse mesmo ano, eu quase morri do coração, xingando o Rogério por ter cometido pênalti naquelas pedaladas do Robinho
@naoki.misagori em 25/06/2026 às 22:16
Eu não comemoro amistoso não, e nem jogo aleatório no Brasileiro (depende do time que joga contra e como tá a posição do Corinthians na tabela).
@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 22:10
Saudades de perder a voz comemorando gol no brasileirão kkkkk
@carlos.gehlen em 25/06/2026 às 22:09
Essa é a lógica: torcer apenas para uma única nação, a corithiana.
Publicidade
Comemorei gol do Brasil ontem gritando, mas só na resenha. De verdade mesmo, de sentimento, só comemoro gol do Corinthians, e gritando e muito! Acho que com todo Corinthiano é assim, Corinthians é mais importante!
@fernando-cruz-gonzal em 25/06/2026 às 21:38
Quer comparar Corinthians e selixão
@kaue.goncalves5 em 25/06/2026 às 21:27
Sem dúvida nenhuma, não tem a menor comparação a minha comemoração, felicidade e empolgação, entre a seleção brasileira e o Timão. Timão é surreal. Pode ser até amistoso, que seja. Eu vibro igual um louco. Isso é ser Corinthians, muito bom.
@cilvyo-monteiro-alve em 25/06/2026 às 21:23
Aqui em casa é exatamente assim, gol do Corinthians é gritaria, pulos e xingamentos de felicidade kkkkkkkkk
Gol do Brasil? Nem o cachorro comemora!