Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kauê Zambelli
Sem dúvida nenhuma, não tem a menor comparação a minha comemoração, felicidade e empolgação, entre a seleção brasileira e o Timão. Timão é surreal. Pode ser até amistoso, que seja. Eu vibro igual um louco. Isso é ser Corinthians, muito bom.




