Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem dúvida nenhuma, não tem a menor comparação a minha comemoração, felicidade e empolgação, entre a seleção brasileira e o Timão. Timão é surreal. Pode ser até amistoso, que seja. Eu vibro igual um louco. Isso é ser Corinthians, muito bom.

Em resposta ao tópico: "Não sei se e sou eu que tenho isso"

Mas pode ser seleção brasileira marcando um gol em uma final de copa, eu não comemoro e nem grito, só esboço felicidade.

Mas quando e o Corinthians fazendo um gol no Cascavel num amistoso aleatório eu comemoro que nem louco, não sei se e só eu que tem esse jeito estranho

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X