Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas-cren em 23/06/2026 às 00:59
Claro, o Atlético de Madrid não é um clube pobre, paga o maior salário p técnico, tem grana, bom estádio
Difícil é segurar aqui com vira e mexe salaeio atrasado, divida com meio mundo de empresario, sem planejamento kkkkk
@caic.santana em 23/06/2026 às 05:47
Pra critério de comparação, o Atlético tem o técnico bem mais pago do mundo, entre clubes, e sempre os salários estão em dias... Será que eles têm dinheiro pra segurar seus jogadores?
Publicidade
Últimas respostas
@gabryel.silva3 em 26/06/2026 às 21:53
Sim mas como a divida do clube só cresce com o time devendo mais de 3 bilhões e meio, o time com transfer ban sem poder contratar se vier uma proposta de 20 milhões de euros pra qualquer jogador tem que vender, o time precisa de dinheiro, já não vendia bem quando não devia nada agora que tá devendo pra Deus e o mundo querem escolher valor pra vender jogador
@marcosaa em 26/06/2026 às 12:12
Se você não tem uma divida 3x sua receita, não esta no transferban, não esta com salários atrasados, é muito mais fácil, vamos combinar. Basta ver aqui no Brasil mesmo, tem clube que só negocia por valor bem próximo a clausula de recisão, os demais vendem na primeira oportunidade, pois precisam pagar contas (Muitas) atrasadas
@morales-sprocatto em 26/06/2026 às 00:31
Não existe esse tipo de comparação em sentido nenhum, olha com quem você quer fazer uma comparação, pesquisa o nível da administração do Atlético de Madrid com o Corinthians, olha o nível financeiro do Atlético de Madrid, comparação sem sentido, sem nexo
@siva.sccp em 25/06/2026 às 17:32
Julian joga muita bola, está certo ele, jogador ambicioso não pode perder tempo nesse clube minúsculo e pipoqueiro, e mais certo ainda está o clube, se tem muita tem que pagar o valor dela integral. Resumindo: só aqui que o Yuri Alberto após mais de dez jogos sem fazer gol, faz um gol que já não valia sic nenhuma contra o grande barra, faz biquinho pra torcida e pede pra sair pois teria um 'acordo' com o espírito maligno Mumm-ha.
Publicidade
@jb003433 em 25/06/2026 às 16:16
Comparação RIDÍCULA, GROTESCA E ESTAPAFÚRDIA!
Cada uma Dios Mio!
@criativos-personaliz em 25/06/2026 às 15:03
Jogador que quer sair, não tem como segurar' celebre frase de Andrés Sanchez
@roberto.dias4 em 25/06/2026 às 15:00
A questão é que o Atleti não tem dívida maior que 3 Bilhões, se tivesse, eu dúvido que não liberaria pela metade do valor da multa.
@jose.carlos.silva14 em 25/06/2026 às 12:42
Infelizmente o nosso Corinthians é vítima de um grupo inescrupulosos que vende as nossas promessas a preço de banana no final de feira livre