Marcos
Marcos

Marcos Aurélio de Almeida


54 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 548.275

cadastrado desde 11/10/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/05/2022

Atividade de Marcos Almeida no Meu Timão

Ranking do Fórum

341º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.988º lugar

Ver Ranking

183 Comentários

97% de aprovação

5.832 Posts

66% de aprovação

12 Tópicos

16.385 Visualizações

5.462 Views por tópico

Última atividade no site em 27/05/2022 às 08h49

Marcos Almeida avalia 92.05% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcos Almeida na torcida do Timão

3 jogos

33% de aproveitamento

2 Gols comemorados

0.67 Por partida

5 Gols não comemorados

1.67 Por partida

1 Vitória

33% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

2 Outro

67% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 25/05/2022 às 08h33

  • Marcos

    Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "Notas SofaScore dos goleiros titulares no Brasileirão 2022 após sete rodadas disputadas!"

    há 2 dias

    Roger acredito muito, Luan a meu ver seria um verdadeiro milagre, parece que desistiu da carreira e esta só aguardando o termino do contrato com o SCCP para anunciar aposentadoria.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "GIF das grandes defesas do Cássio no Majestoso"

    há 4 dias

    Minha modesta sugestão, parem de falar de 2012, o cara vem fazendo milagres em praticamente TODOS OS ANOS em que tem sido titular, e ficam falando de 2012, como se depois tivesse sido um goleiro comum ou até um fangueiro.

    Desafio aqui a alguém a achar um ano, só um ano onde não tenha tido mais de um jogo em que o Cássio não tenha sido responsável direto pelo resultado positivo a favor do SCCP ou por não ter tomado um vareio, vão pesquisar ai, e vão ver que o cara tem sido consistemente decisivo a favor, passou em 2016 e 2021 principalmente, por períodos muito ruins (períodos, não a temporada toda) e poderia sim ter sentado no banco, mas ficar com essa de 2012, da a impressão que nos outros anos foi uma tiriça o ano todo, o que não correspondem aos fatos.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Humor, no tópico "Mulher do Willian deu o papo (humor)"

    há 4 dias

    Kkkk essa foi legal

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos ser sinceros sobre Vítor Pereira e Róger Guedes: ambos têm razão"

    há 4 dias

    Desculpe mas vou discordar (não acompanho treino, portanto parto do pressuposto que o VP falou a real) então não importa se o cara joga de Ponta, centroavante, Lateral ou goleiro, não esta entregando o que precisa no treino, não deve entrar, nem na posição dele nem em outra, é simples, ganhar titularidade na garganta é coisa de time sem comando.

    Sou grande fã no RG e acho mesmo que se tiver um mínimo de discernimento, vai se matar para voltar a jogar, só para mostrar que é indispensável ao time, mas na base de entrevista, duvido que volta a ser escalado.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faz campanha incrível e agora vai disparar na liderança!"

    há 4 dias

    Desculpe, mas vou remeter a um outro post meu anterior, para mim é jogo a jogo, este lance de projetar que vai vencer este, empatar aquele, etc... Só causa frustração, pois a vitórias improváveis são rapidamente esquecidas e as derrotas inesperadas, são lembradas para sempre.

    Ano passado foi igualzinho, Chegou RA e William, já fizeram projeção que ia ganhar tudo e ser campeão, mesmo com só 1 turno por jogar e 17 pontos atrás do excelente time do galo. Ai ficou em 5o, resultado inedito desde 2017 e já virou um time porcaria. Todo mundo sabe que o resultado de 2021 poderia ter sido melhor, claro, mas o time estava (com esta hoje) sendo formado durante a competição, adicione a isso o técnico (que a meu ver esta longe de ser um lixo) ainda muito inexperiente para a exigência de um SCCP.

    Então a meu ver para 2021, nem uma coisa (time campeão e imbativel) nem outra (time porcaria) éra só (com é hoje) um bom elenco, longe de ser o melhor do país, que com tempo pode entregar um bom resultado, então vamos com os pezinhos no chão e lutar para ir passando de fase nas copas e nos manter no bloco de cima no BR, usando o exemplo do Guardiola, na próxima rodada (8a, onde segundo ele se perdem os campeonatos) podemos terminar lideres, jogo em casa contra o América MG a meta óbvia é que temos que nos manter no top3/top4 até a 30a rodada com uma distância (se não formos lideres) de no máximo 3 a 5 pontos para o líder e ai especular se da para ganhar o BR, esse lance de ficar projetando agora que vai ganhar fora de casa do Goiás na rodada 31, me desculpe e com todo o respeito, é coisa de maluco.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinalizadores, nem a torcida aguenta mais!"

    há 4 dias

    Tiago, vou discordar, mesmo que em outro contexto a 'maioria' apoiasse, a real é que isso acontece quase sempre, a maioria das vezes que ligam o sinalizador, o time (do SCCP) desconcentra, porque o arbitro tem que parar a partida, a parada é proibida?, então não faça, quer ter o direito de acender? Faz um movimento, tenta mobilizar a diretoria, faz uma campanha envolvendo as demais torcidas e beleza. Agora TODO MUNDO SABE QUE VAI PARAR O JOGO E A SUCESSÃO DESTE EVENTOS VAI DAR EM MULTA E TIRAR MANDO DE CAMPO OU JOGAR COM O estádio VAZIO ou PROVOCAR UMA VIRADA NO ANIMO DO JOGO, COMO ONTEM.

    Tem que ser muito orelhudo ou ser um anti infiltrado.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A inacreditável entrevista do Edenilson!"

    há 4 dias

    Acho que tem que separar as questões, sinceramente acho que o Edenilson ouviu o que declarou que ouviu (ou seja não foi invenção para parar o jogo como insinuaram por ai) o assunto creio é muito sério para isso.

    Acho que (conforme esta primeira pericia, da defesa, creio se confirme) foi (para felicidade de todos a meu ver) um grande mal entendido, campo cheio, jogo nervoso, muito barulho, etc... Todos nos já ouvimos coisas em um ambiente bem menos estressante e depois vimos que foi outra, acontece.

    Agora dizer que o cara que tem sua honra e sua carreira em jogo nesta situação não deveria buscar todo tipo de defesa possível (em se tratando, como parece de um grande equivoco)? O que ele faria, por exemplo se fosse (uma situação hipotética) de pedofilia, e tivesse como provar através da câmera de um Supermercado que estava fazendo compras no horario em que a suposto crime foi cometido? Ficaria quieto? Aguardaria os meses (sim no Brasil um crime demora meses sendo investigado), e durante este período teria ele e seus familiares suportando a pecha (porque também no Brasil o cara foi acusado e já se pressupõe que é culpado) de pedófilo?

    Ora faça-me o favor Edenilson, se você quer (e merece) total empatia pelo momento horroroso que este (aparente) equivoco, proporcionou a você, sua família, etc, o mínimo que se espera é que (face ao resultado preliminar que esta pericia apresenta), mostrar a mesma empatia pelo Rafael, depois se a pericia final da justiça, mostrar outra coisa, ai vamos ver o que fazer (condenação, exclusão do futebol, sei lá).

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "difamação e injúria sobre Cássio."

    há 4 dias

    Fernando, Criticas beleza acho que nunca li alguém dizendo que ele não pode ser criticado, pedir banco (mesmo sem nunca nem ter visto os reservas jogarem ou treinarem)? Faz parte da profissão e é opinião e na democracia todos (inclusive ele) tem que aceitar e contra-argumentar se tiver como ou achar que cabe.

    Agora ofensas, ser chamado de paneleiro (a evidencia: uma foto dele ajudando o Gil a se levantar do gramado), safado, ofensas a família, chamado de líder do SPA, come dorme, ladrão (teve um maluco ai que disse, do nada que ele recebeu mais de 150 milhões de reais do SCCP em 10 anos sem nenhuma base real) e por ai vai.

    Isso não é critica amigo, e perseguição e falta de caráter, acho que são coisas muito diferentes.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tudo lindo, tudo maravilhoso esse negócio de combater cantos homofóbicos"

    há 4 dias

    Cara ninguém esta proibido de zoar ninguém, ninguém esta proibido de comemorar nada (ontem no gol abracei e pulei com a minha filha uns 3 minutos), meu vizinho São Paulino, deu um tremendo grito na minha janela no 1T e no 2T foi minha vez e terminamos o dia dando risada os 2, para mim não tem chatice alguma nisso.

    Jogador em momentos pontuais comemora sim com a torcida (pode até levar amarelo, mas comemora, veja o Jr Moraes semana passada).

    Então não entendi. O Ponto é que só vale comemorar se ofender o adversário? Então o Cara do Boca comemorar imitando macaco, por exemplo é correto e reclamar é chatice?

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tudo lindo, tudo maravilhoso esse negócio de combater cantos homofóbicos"

    há 4 dias

    Rafael, basta ver que quem coloca este tipo de opinião raramente coloca o nome verdadeiro (pelo nr de posts até deve ser um perfil alternativo de alguém que tem vergonha de expor a própria opinião de maneira aberta).

    E veja eu mesmo cansei de usar o termo 'bambi', e hoje sei que isso não tem mais nenhum sentido, o mundo tem que evoluir.

    detalhes do post
`
x