Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 17:45
Caze dando 10x0 na glosic
@brutal-chad em 23/06/2026 às 17:36
Melhor coisa do ano
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.de.andrade em 23/06/2026 às 20:43
'Grátis' com muitas aspas.
@tiago.mautone em 23/06/2026 às 20:37
Fifa já decidiu dificultar ao máximo a renovação, aproveitem essa, que será filha única.
@reginaldo-guedes em 23/06/2026 às 20:36
Que se fo#a a globolixo!
@carpegiani em 23/06/2026 às 19:56
Foooooooooooooooooooooooooooooooooods a Globolixo.
Publicidade
@timao01 em 23/06/2026 às 19:51
No Brasil é PROIBIDO ter sucesso
@caachorrodoido em 23/06/2026 às 19:43
Eu ainda acho que ele tá perdendo uma parcela boa de torcedores nos jogos do Brasil devido ao Delay... Acho que essa galera tá preferindo a Globo ou SBT...
Eu nos jogos do Brasil to indo de SBT... Nos outros jogos é na Cazé TV mesmo
@deivide-de-jesus1 em 23/06/2026 às 17:36
Eu só acho Paia esse monte de propaganda de Bet