Fabio Chagas
Eu ainda acho que ele tá perdendo uma parcela boa de torcedores nos jogos do Brasil devido ao Delay... Acho que essa galera tá preferindo a Globo ou SBT...
Eu nos jogos do Brasil to indo de SBT... Nos outros jogos é na Cazé TV mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao gordao TV 👍
Em resposta ao tópico:
Muitos criticam narracao mais eu n to nem ai
Copa do mundo gratis no youtube foi melhor coisa que já aconteceu que se lasque a globolixo👍
