Post de Chato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu só acho Paia esse monte de propaganda de Bet

Em resposta ao tópico: "parabens ao gordao tv 👍"

Muitos criticam narracao mais eu n to nem ai

Copa do mundo gratis no youtube foi melhor coisa que já aconteceu que se lasque a globolixo👍

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X