Post de Chato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Junho de 2026 às 17h36 Chato Forum Eu só acho Paia esse monte de propaganda de Bet Quem gostou gostei 6 MarcelloRafaelROSANAViniciusMathiers+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "parabens ao gordao tv 👍" 23/06/2026 às 17h15 Muitos criticam narracao mais eu n to nem ai Copa do mundo gratis no youtube foi melhor coisa que já aconteceu que se lasque a globolixo👍