Deixe seu comentário
Melhores respostas
@domricardo em 22/06/2026 às 23:20
Muito louco, Noruega está sendo um show a parte, a torcida da Islândia tem o mesmo grito, mas eles usam a palma ao invés de remar
@fcortezzi em 23/06/2026 às 08:32
Brasil nunca teve torcida boa pra seleção, o forte são os clubes, mas pra seleção nunca teve apoio, grito, músicas.
Publicidade
Últimas respostas
@eduslv2 em 23/06/2026 às 08:32
O Brasileiro agora prefere torcer pra argentina do que resgatar o que se perdeu, vai entender isso...
@rosananun em 23/06/2026 às 07:03
Morreu em tudo...
@gilberto-pereira-da- em 22/06/2026 às 23:12
Achei bem da hora aquelas remadas vikings da torcida da Noruega. Espetáculo.