x
Fórum do Corinthians

Torcida da Noruega da baile na do Brasil

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Manoel

Ranking: 106º

Manoel 15.467 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 23:07
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Os caras pegaram um tambor e foram comemorar com a torcida como se fossem um Navio Viking, muito épico a torcida toda se juntou para comemorar, a nossa torcida só tem influencer que reverência crime e tigrinho, da até uma vergonha de ver que as outras nações estão vendo supostos torcedores que só estão lá por dinheiro e ficam o tempo todo no celular sem ao menos cantar, torcer ou apoiar a equipe, o Brasil morreu até nisso...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 601º

Ricardo 5.381 posts

@domricardo em 22/06/2026 às 23:20

Muito louco, Noruega está sendo um show a parte, a torcida da Islândia tem o mesmo grito, mas eles usam a palma ao invés de remar

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 736º

F. 4.668 posts

@fcortezzi em 23/06/2026 às 08:32

Brasil nunca teve torcida boa pra seleção, o forte são os clubes, mas pra seleção nunca teve apoio, grito, músicas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.791º

Eduardo 2.107 posts

@eduslv2 em 23/06/2026 às 08:32

O Brasileiro agora prefere torcer pra argentina do que resgatar o que se perdeu, vai entender isso...

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.851 posts

@rosananun em 23/06/2026 às 07:03

Morreu em tudo...

Foto do perfil de Gilberto Pereira Da Silva

Ranking: 8.903º

Gilberto 259 posts

@gilberto-pereira-da- em 22/06/2026 às 23:12

Achei bem da hora aquelas remadas vikings da torcida da Noruega. Espetáculo.