x
Fórum do Corinthians

OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

Foto do perfil de Ídolos

Ranking: 268º

ídolos 9.526 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 23:10
Por Ídolos da Fiel (@so.eu.que)

Que várzea..

Os clubes viram refens desses caras mesmo.. Mandam e desmandam..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 876º

Zebedeus 4.028 posts

@zebedeus em 22/06/2026 às 23:47

Antes lá do que aqui.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.678 posts

@daniel.lucato em 23/06/2026 às 10:32

É por isso que jogador brasileiro é mimado e faz o que quer.

Basta fazer um post dizendo que ama o clube e todo mundo se derrete.

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.437 posts

@douglasnunes10 em 23/06/2026 às 08:55

Chorão que vocês pagam pau.

Nunca gostei, covarde chorador, medroso, arrumar bola pra ele se sentar e debulhar sobre ela.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.821 posts

@rosananun em 23/06/2026 às 06:57

Sub 40

Kkkk kkkk kkkkk kkkk

Misericórdia

Foto do perfil de Silvano

Ranking: 3.365º

Silvano 1.067 posts

@silva-moura em 22/06/2026 às 23:17

O clube deve a ele.

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.259º

Kontratudo 2.941 posts

@kontratudo-anti-fasc em 22/06/2026 às 23:12

Ele achou que jogar de novo na Europa iria ser convocado pra copa kkkkkk