x
Fórum do Corinthians

Que copa histórica estamos presenciando

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 424º

Amin 6.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 09:42
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Aproveitem …

Média de 3 gols por jogo, o que não acontecia desde 1958

Em duas rodadas, messi já tem 5 gols, mbappe 4 e haaland 4 gols

Seleções surpreendentes como Cabo Verde e torcidas absurdas como a remada norueguesa foram outras grandes histórias

O único ponto negativo é ver o Brasil novamente como uma segunda força … pois essa copa está sensacional

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.691º

Marco 1.386 posts

@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 09:58

É que tem seleções mais fracas chefia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.498º

Mano 2.482 posts

@antonio.junior46 em 23/06/2026 às 13:29

A Copa está da hora mesmo; bom, sou suspeito pra falar, pois adoro Copa do Mundo; só aceito ficar sem Timão se for por este evento (e sou indiferente à seleção brasileira; não é o que mais me cativa numa Copa). Ainda estamos na fase de grupos e muita coisa pode acontecer, mas para mim a Copa de 2022 foi a melhor que presenciei (acompanho desde 1990); a final de 2022 foi espetacular e dificilmente será superada nesta; porém, se for, melhor para nós que estamos assistindo.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.126 posts

@joao.paulo.zuin em 23/06/2026 às 13:19

Tem um monte de time fraco, é só por isso

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.116 posts

@vladimir.cibulskis em 23/06/2026 às 13:09

Se aumentar ainda mais o número de seleções, mais fraca fica a Copa e mais gols sairão.

Foto do perfil de Roblox Neto

Roblox 53 posts

@frezo-solucoes em 23/06/2026 às 12:48

Pior copa

Botaram um monte de seleção aleatória para ganhar dinheiro

Publicidade

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.254º

Kontratudo 2.949 posts

@kontratudo-anti-fasc em 23/06/2026 às 12:00

Olha os times: Panamá, Uzbequistão, Gana, Jordânia, Irã, Congo, Curação, Tchequia, África do Sul, Bósnia, Catar, Canadá, Haiti, Austrália, Tunísia, Nova Zelândia, Cabo Verde, Arábia Saudita, Iraque, Áustria, Argélia.

Com todo respeito eles jogaram eliminatórias, merecem é uma alegria jogar uma copa do mundo, mas isso é a série B das seleções.

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.936 posts

@marcello.k em 23/06/2026 às 11:51

Seleções fraquinhas demais. Só fazem número mesmo.

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.599º

Thiago 2.343 posts

@thiago-romero em 23/06/2026 às 10:24

Concordo. Acho que já tá melhor que a de 2014