Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 09:58
É que tem seleções mais fracas chefia
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.junior46 em 23/06/2026 às 13:29
A Copa está da hora mesmo; bom, sou suspeito pra falar, pois adoro Copa do Mundo; só aceito ficar sem Timão se for por este evento (e sou indiferente à seleção brasileira; não é o que mais me cativa numa Copa). Ainda estamos na fase de grupos e muita coisa pode acontecer, mas para mim a Copa de 2022 foi a melhor que presenciei (acompanho desde 1990); a final de 2022 foi espetacular e dificilmente será superada nesta; porém, se for, melhor para nós que estamos assistindo.
@joao.paulo.zuin em 23/06/2026 às 13:19
Tem um monte de time fraco, é só por isso
@vladimir.cibulskis em 23/06/2026 às 13:09
Se aumentar ainda mais o número de seleções, mais fraca fica a Copa e mais gols sairão.
@frezo-solucoes em 23/06/2026 às 12:48
Pior copa
Botaram um monte de seleção aleatória para ganhar dinheiro
Publicidade
@kontratudo-anti-fasc em 23/06/2026 às 12:00
Olha os times: Panamá, Uzbequistão, Gana, Jordânia, Irã, Congo, Curação, Tchequia, África do Sul, Bósnia, Catar, Canadá, Haiti, Austrália, Tunísia, Nova Zelândia, Cabo Verde, Arábia Saudita, Iraque, Áustria, Argélia.
Com todo respeito eles jogaram eliminatórias, merecem é uma alegria jogar uma copa do mundo, mas isso é a série B das seleções.
@marcello.k em 23/06/2026 às 11:51
Seleções fraquinhas demais. Só fazem número mesmo.
@thiago-romero em 23/06/2026 às 10:24
Concordo. Acho que já tá melhor que a de 2014