Mano Jr
A Copa está da hora mesmo; bom, sou suspeito pra falar, pois adoro Copa do Mundo; só aceito ficar sem Timão se for por este evento (e sou indiferente à seleção brasileira; não é o que mais me cativa numa Copa). Ainda estamos na fase de grupos e muita coisa pode acontecer, mas para mim a Copa de 2022 foi a melhor que presenciei (acompanho desde 1990); a final de 2022 foi espetacular e dificilmente será superada nesta; porém, se for, melhor para nós que estamos assistindo.
em Bate-Papo da Torcida > Que copa histórica estamos presenciando
Em resposta ao tópico:
Aproveitem …
Média de 3 gols por jogo, o que não acontecia desde 1958
Em duas rodadas, messi já tem 5 gols, mbappe 4 e haaland 4 gols
Seleções surpreendentes como Cabo Verde e torcidas absurdas como a remada norueguesa foram outras grandes histórias
O único ponto negativo é ver o Brasil novamente como uma segunda força … pois essa copa está sensacional
