x
Fórum do Corinthians

Saudade de ver jogos do Corinthians!

Foto do perfil de Cyntia

Ranking: 5º

Cyntia 23.469 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 16:48
Por Cyntia Bandeira Lino (@cyncy)

Oi, turma! Gosto da copa, mas prefiro mil vezes o Corinthians! Que saudades do Timão!
E vocês? Abraços!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.955º

Mauricio 1.931 posts

@tantofas em 23/06/2026 às 18:15

A gente sente, ai a Copa acaba e o nível dos jogos caem 90%, então bate o arrependimento kk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.068 posts

@igor.goncalves10 em 23/06/2026 às 18:32

Saudades de ver 50 passes errados em 15 minutos de jogo

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.684º

Marco 1.392 posts

@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 17:47

Também

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.557 posts

@matheus.reus em 23/06/2026 às 17:44

Vai batendo uma depressão

Foto do perfil de Chato Do Forum

Ranking: 7.155º

Chato 376 posts

@deivide-de-jesus1 em 23/06/2026 às 17:43

Corinthians Grande, és do Brasil, o Clube Mais Brasileiro

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 23/06/2026 às 17:34

Sem dúvida! Corinthians Gigante!