Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tantofas em 23/06/2026 às 18:15
A gente sente, ai a Copa acaba e o nível dos jogos caem 90%, então bate o arrependimento kk
Publicidade
Últimas respostas
@igor.goncalves10 em 23/06/2026 às 18:32
Saudades de ver 50 passes errados em 15 minutos de jogo
@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 17:47
Também
Publicidade
@matheus.reus em 23/06/2026 às 17:44
Vai batendo uma depressão
@deivide-de-jesus1 em 23/06/2026 às 17:43
Corinthians Grande, és do Brasil, o Clube Mais Brasileiro
Sem dúvida! Corinthians Gigante!