Mauricio Randi
A gente sente, ai a Copa acaba e o nível dos jogos caem 90%, então bate o arrependimento kk
em Bate-Papo da Torcida > Saudade de ver jogos do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Oi, turma! Gosto da copa, mas prefiro mil vezes o Corinthians! Que saudades do Timão!
E vocês? Abraços!


