Gilberto Silva
Achei bem da hora aquelas remadas vikings da torcida da Noruega. Espetáculo.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida da Noruega da baile na do Brasil
Em resposta ao tópico:
Os caras pegaram um tambor e foram comemorar com a torcida como se fossem um Navio Viking, muito épico a torcida toda se juntou para comemorar, a nossa torcida só tem influencer que reverência crime e tigrinho, da até uma vergonha de ver que as outras nações estão vendo supostos torcedores que só estão lá por dinheiro e ficam o tempo todo no celular sem ao menos cantar, torcer ou apoiar a equipe, o Brasil morreu até nisso...


