Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 17:45
Caze dando 10x0 na glosic
@brutal-chad em 23/06/2026 às 17:36
Melhor coisa do ano
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.roberto74 em 24/06/2026 às 20:50
Só é de graça porque alguém destá sesicend o, inclusive quem está gostando, deve está perdendo dinheiro apostando e achando bom kkk.
@laercio.tavares.guim em 24/06/2026 às 20:47
Não paga sua internet pra ver o jogo 'gratis' no YouTube...kkk
@johnnyherrera em 24/06/2026 às 09:53
Exato...mas o corneta acha que ninguém assiste Cazé TV kkkkkk
@joseph-schwalk-dias em 24/06/2026 às 09:52
Aproveita que é a última deles
Publicidade
@pop.corn.disco.club. em 24/06/2026 às 09:50
A Fifa não está feliz, e promete jogar água no choop, para a copa de 2030
A galera criticando o Caze por causa das bets, a Globo também tem propaganda de bet toda hora, a escolha de jogar em bet é pessoal
@rafael-oliveira-alve em 23/06/2026 às 23:49
Ainnnn odeio a globeee.
A globo sempre foi de graça mas a raiva por questão politicas e tal deixa vocês cegos.
Gosto do Cazé, mas a fala dele respondendo os comentários e se lixando sobre as bets, mostrou que ele se vendeu.
Também ninguém iria crescer tanto assim sem um investimento pesado, mas o pessoal esquece que BET é uma DESGRAÇA, dinheiro sujo.
Mas sei que outras emissoras também fazem, mas o caze pela pessoa que ele é, se perdeu e se vendeu total. Mas enfim...
@akumadafiel em 23/06/2026 às 23:40
O que esse mlk fez é sensacional mano, sem palavras, entretenimento de qualidade de graça, mlk nota 10