x
Fórum do Corinthians

Parabéns ao gordao TV 👍

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Roblox

Roblox 70 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 17:15
Por Roblox Neto (@frezo-solucoes)

Muitos criticam narracao mais eu n to nem ai

Copa do mundo gratis no youtube foi melhor coisa que já aconteceu que se lasque a globolixo👍

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.584º

Marco 1.458 posts

@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 17:45

Caze dando 10x0 na glosic

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 103º

Manoel 15.623 posts

@brutal-chad em 23/06/2026 às 17:36

Melhor coisa do ano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Roberto

Marcos 63 posts

@marcos.roberto74 em 24/06/2026 às 20:50

Só é de graça porque alguém destá sesicend o, inclusive quem está gostando, deve está perdendo dinheiro apostando e achando bom kkk.

Foto do perfil de Laércio Tavares Guimarães

Ranking: 2.679º

Laércio 1.396 posts

@laercio.tavares.guim em 24/06/2026 às 20:47

Não paga sua internet pra ver o jogo 'gratis' no YouTube...kkk

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.982º

Johnny 1.902 posts

@johnnyherrera em 24/06/2026 às 09:53

Exato...mas o corneta acha que ninguém assiste Cazé TV kkkkkk

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 486º

Joseph 6.292 posts

@joseph-schwalk-dias em 24/06/2026 às 09:52

Aproveita que é a última deles

Publicidade

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 24/06/2026 às 09:50

A Fifa não está feliz, e promete jogar água no choop, para a copa de 2030

Foto do perfil de Danilo Boer De Souza

Ranking: 1.115º

Danilo 3.292 posts

@dboer em 24/06/2026 às 09:46

A galera criticando o Caze por causa das bets, a Globo também tem propaganda de bet toda hora, a escolha de jogar em bet é pessoal

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Rafael 2 posts

@rafael-oliveira-alve em 23/06/2026 às 23:49

Ainnnn odeio a globeee.

A globo sempre foi de graça mas a raiva por questão politicas e tal deixa vocês cegos.

Gosto do Cazé, mas a fala dele respondendo os comentários e se lixando sobre as bets, mostrou que ele se vendeu.

Também ninguém iria crescer tanto assim sem um investimento pesado, mas o pessoal esquece que BET é uma DESGRAÇA, dinheiro sujo.

Mas sei que outras emissoras também fazem, mas o caze pela pessoa que ele é, se perdeu e se vendeu total. Mas enfim...

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.990 posts

@akumadafiel em 23/06/2026 às 23:40

O que esse mlk fez é sensacional mano, sem palavras, entretenimento de qualidade de graça, mlk nota 10