x
Fórum do Corinthians

Se isso é falta, pode acabar o futebol

Foto do perfil de Victor

Ranking: 3.322º

Victor 1.087 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 19:30
Por Victor P. (@victor-bitancourt)

Cara demorou pra tocar, Vini Jr tomou a frente. Lance normal, contato normal de jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.067 posts

@jackson.luiz.silva.d em 24/06/2026 às 20:03

A única falta é de vergonha para eles que marcaram um absurdo assim e de quem apoia.

Quem apoia isso nunca, nunca, jogou bola e se jogou é ruim! Pereba! Só pereba faz um lance como esse.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.546º

Fábio 729 posts

@fabio.de.gouveia.per em 24/06/2026 às 20:07

Eu tenho acompanhado vários jogos da copa e a grande maioria dos juízes não estão marcando faltas em qualquer contato, mas, quando é contra o Brasil o juiz começa a marcar falta em todas as jogadas!

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.022 posts

@king.joker.3 em 24/06/2026 às 20:06

Se fosse um gol dos EUA, Canadá, França duvido ter anulado.

Publicidade

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.099 posts

@miguel.eduardo2 em 24/06/2026 às 20:01

Árbitro sem moral alguma. Poderia muito bem falar que não achou que não foi falta e validar o gol. O var estragou a arbitragem do jogo.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.559º

Marco 1.472 posts

@marco-antonio-andrad em 24/06/2026 às 20:00

Se o lance do Jadson no dede foi falta kk

Foto do perfil de Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.077º

Eduardo 3.374 posts

@eduardo.rodrigues77 em 24/06/2026 às 19:33

Foi falta
Sem choro

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.245 posts

@tiago-silva14 em 24/06/2026 às 19:33

Roubo dos roubos