x
Fórum do Corinthians

Casagrande sobre Romário :

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 8.273º

Fernando 295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 15:32
Por Fernando diniz (@leonardo-filadelpho2)

Casagrande expressou revolta com a atitude da imprensa esportiva. Ele destacou que os jornalistas frequentemente procuram Romário para falar sobre futebol, mas evitam fazer perguntas sérias sobre suas atividades como senador. Para o comentarista, é inadmissível normalizar o fato de um representante público se ausentar do Congresso para comentar jogos, enquanto recebe salário integral pago com dinheiro público.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adriano Moraes

Ranking: 2.686º

Adriano 1.391 posts

@drifus em 24/06/2026 às 15:37

Correto o comentário do Casão

Foto do perfil de Ricardo Fumio Ohsaka

Ricardo 42 posts

@fumio em 24/06/2026 às 15:42

Concordo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.895º

Lcs 1.988 posts

@lucas.eduardo.varjao em 24/06/2026 às 16:35

Dependendo do lado político a opinião do Casagrande, do Juca kfuri muda de tom. Então não vale nem a pena levar a sério pq esses caras falam

Foto do perfil de Tone Martone

Ranking: 5.503º

Tone 569 posts

@tone-martone em 24/06/2026 às 16:35

O problema não é o Romário estar comentando a copa. O problema é o Romário ter sido eleito. Tem que cobrar de quem votou nele. Ou seja o público do dinheiro.

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.280º

Qd+ 2.888 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 24/06/2026 às 16:28

Disser o financiador de pó

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.474º

André 1.529 posts

@andre-guerrero em 24/06/2026 às 16:17

Concordo com o Casagrande

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.083 posts

@matheus.miguel em 24/06/2026 às 16:11

Por mais que o Casagrande esteja certo nessa, ele é seletivo e sabemos disso.
tá falando do Romario pq são tretados, mas ele não fala um A de politica em geral enquanto estamos na lama fazem muitos anos...

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 734º

F. 4.681 posts

@fcortezzi em 24/06/2026 às 15:58

Concordo.

Realmente romario como Senador não fez porcaria nenhuma

Mas qual a contribuição do Casgrande para o país pra ele poder cobrar alguém?

Todos sabemos o lado político dele e ainda quer cobrar honestidade eatitude dos outros?

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 381º

Testomaster 7.475 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 24/06/2026 às 15:57

O problema é que todo esse pessoal do legislativo é cheio de folgas, licenças e afastamentos temporários, sem citar as regalias e benefícios.

Não adianta querer cobrar um só deles, sendo que tem outras centenas fazendo de igual a pior.

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 24/06/2026 às 15:50

Esta certo