Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucas.eduardo.varjao em 24/06/2026 às 16:35
Dependendo do lado político a opinião do Casagrande, do Juca kfuri muda de tom. Então não vale nem a pena levar a sério pq esses caras falam
@tone-martone em 24/06/2026 às 16:35
O problema não é o Romário estar comentando a copa. O problema é o Romário ter sido eleito. Tem que cobrar de quem votou nele. Ou seja o público do dinheiro.
@marcelo-loureiro-sfa em 24/06/2026 às 16:28
Disser o financiador de pó
@andre-guerrero em 24/06/2026 às 16:17
Concordo com o Casagrande
Publicidade
@matheus.miguel em 24/06/2026 às 16:11
Por mais que o Casagrande esteja certo nessa, ele é seletivo e sabemos disso.
tá falando do Romario pq são tretados, mas ele não fala um A de politica em geral enquanto estamos na lama fazem muitos anos...
@fcortezzi em 24/06/2026 às 15:58
Concordo.
Realmente romario como Senador não fez porcaria nenhuma
Mas qual a contribuição do Casgrande para o país pra ele poder cobrar alguém?
Todos sabemos o lado político dele e ainda quer cobrar honestidade eatitude dos outros?
Kkkkkkkkkkkkkkk
@cilvyo-monteiro-alve em 24/06/2026 às 15:57
O problema é que todo esse pessoal do legislativo é cheio de folgas, licenças e afastamentos temporários, sem citar as regalias e benefícios.
Não adianta querer cobrar um só deles, sendo que tem outras centenas fazendo de igual a pior.
@aldrei.silva Apoiador em 24/06/2026 às 15:50
Esta certo