Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012
?feature=share
220 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
?feature=share
220 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Jogou muito na liberta
Depois enrolou até o mundial
Jogou muito no mundial
E depois dai só enrolou e enrolou por aqui
A ponto do mano menezes expulsar ele do clube
Enfim, tá na história do clube
Daqui uns 500 anos quando ninguém mais lembrar da gente, ele ainda vai ser lembrado pelas conquistas de 2012
Publicidade
Que falta faz um jogador com essa garra no elenco!
Hoje em dia é só frescura... Esse é o futebol raiz!
Facilmente entre os 10 maiores ídolos do clube pois foi protagonista junto com o Cássio de o fim de uma piada. Já imaginou estar até hoje sem uma Libertadores?
Publicidade
E EU estava lá...!
Esse representou mais que o Marcelinho pipoca