O time é fraco e só está mostrando contra adversários risíveis como Haiti e Escócia que não tem chance de ganhar a Copa; onze finalizações são suficientes levar uma sonora goleada de França, Argentina, Espanha, Portugal e até mesmo Inglaterra e Noruega. Quem aceitar isto agora, não vai sofrer depois.
Casemiro é um jogador nulo em campo, não defende, não ataca, ele é o ponto fraco no meio, acho que as finalizações deles nasceram sempre em cruzamento ou rebote, o que mostra evolução em relação ao primeiro jogo onde sofreu muito com bolas pelo meio, acho que Fabinho ou Danilo deveriam tomar a posição do Casemiro...
Então, ontem até acho que o Brasil foi bem, mas a Escócia também entregou dois gols, e por mais que o Brasil no geral tenha ido bem é uma seleção que erra muito desde a defesa ao ataque, teve um lance que o lateral esquerdo elogiado por muitos deixou uma avenida para o cara correr por que ele imaginou que ele iria para o fundo, e precisou o Magalhães fazer o corte, um cara mais habilidoso ali já poderia ser uma jogada mais perigosa, enfim melhorou mas no meu entender erra muito.