Marcos Roberto
Só é de graça porque alguém destá sesicend o, inclusive quem está gostando, deve está perdendo dinheiro apostando e achando bom kkk.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao gordao TV 👍
Em resposta ao tópico:
Muitos criticam narracao mais eu n to nem ai
Copa do mundo gratis no youtube foi melhor coisa que já aconteceu que se lasque a globolixo👍