Deixe seu comentário
Últimas respostas
@saf-ja em 24/06/2026 às 22:48
Se colocar o Hugo no gol o Japão ganha fácil mesmo
@joseph-schwalk-dias em 24/06/2026 às 22:45
Foi pelo Japão que o hugo perdeu a vaga slk
@joao.vitor.da.silv16 em 24/06/2026 às 22:27
Impressionante como as pessoas não entendem o mínimo de futebol, inclusive você
@brutal-chad em 24/06/2026 às 22:12
Sou Goku desde que nasci
@torcedorcansado em 24/06/2026 às 22:06
Acho que vai ser 4x1 para o Brasil.
Japão evoluiu mas não faz frente para o Brasil ainda.
Esse jogo técnico de habilidade dos jogadores brasileiros deixa a japonesada tonta, não a toa na maioria das vezes que as duas seleções se enfrentaram o Brasil goleou.
E o Brasil vinha ganhando fácil deles naquele amistoso que depois o fabricio burruno entregou.
Pode torcer aí para o Japão a vontade mas acho que não tem a menor chance sequer de empatar esse jogo.