x
Fórum do Corinthians

Bora Japão

Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.602º

Bruno 2.336 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 21:58
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

Agora o Brasil vai enfrentar um adversário de verdade...

Time dos Japoneses é bonzinho não vai ser fácil

Não são tão bons tecnicamente mas são muito raçudos e rápidos jogando

Vai ser um jogão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Malles_tagno

Ranking: 2.856º

Malles_tagno 1.294 posts

@saf-ja em 24/06/2026 às 22:48

Se colocar o Hugo no gol o Japão ganha fácil mesmo

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 486º

Joseph 6.298 posts

@joseph-schwalk-dias em 24/06/2026 às 22:45

Foi pelo Japão que o hugo perdeu a vaga slk

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.808 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 24/06/2026 às 22:27

Impressionante como as pessoas não entendem o mínimo de futebol, inclusive você

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 103º

Manoel 15.638 posts

@brutal-chad em 24/06/2026 às 22:12

Sou Goku desde que nasci

Foto do perfil de Corinthiano Desanimado

Corinthiano 127 posts

@torcedorcansado em 24/06/2026 às 22:06

Acho que vai ser 4x1 para o Brasil.

Japão evoluiu mas não faz frente para o Brasil ainda.

Esse jogo técnico de habilidade dos jogadores brasileiros deixa a japonesada tonta, não a toa na maioria das vezes que as duas seleções se enfrentaram o Brasil goleou.

E o Brasil vinha ganhando fácil deles naquele amistoso que depois o fabricio burruno entregou.

Pode torcer aí para o Japão a vontade mas acho que não tem a menor chance sequer de empatar esse jogo.