Manoel Corinthians
Sou Goku desde que nasci
em Bate-Papo da Torcida > Bora Japão
Em resposta ao tópico:
Agora o Brasil vai enfrentar um adversário de verdade...
Time dos Japoneses é bonzinho não vai ser fácil
Não são tão bons tecnicamente mas são muito raçudos e rápidos jogando
Vai ser um jogão!

