x
Fórum do Corinthians

Pelo visto ancelotti acertou

Foto do perfil de Rodrigo Reis

Ranking: 2.664º

Rodrigo 1.407 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 08:18
Por Rodrigo Reis (@rodrigo.reis19)

O Alisson nesses 3 jogos de copa muito seguro e defendendo bem, o Hugo pra ser jogador de copa vai precisar evoluir muito ainda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 25/06/2026 às 20:59

Será? Vamos aguardar

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.441º

Leandro 756 posts

@leandro2001 em 25/06/2026 às 10:37

Olhas as seleções horríveis que o Brasil enfrentou acorda pra vida

Vai achando que no mata mata vai fechar o gol

Contra Bélgica e Croácia o que foi lá ele aceitou

E se for pros pênaltis algum jogo é 90% de chance de perder porque nem isso ele sabe

Vai ser a terceira copa perdida

Oportunistas de jogo contra Haiti e Escócia são hilários

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.558º

Thiago 2.411 posts

@thiago-romero em 25/06/2026 às 10:26

Quero ver ele contra uma seleção grande, mas ele está passando segurança nessa Copa.

Publicidade

Foto do perfil de Homer Corintiano

Ranking: 676º

Homer 4.948 posts

@homer.corintiano em 25/06/2026 às 09:19

Muito seguro contra Haiti e Escócia? KKKKKK

Foto do perfil de Mário Roberto

Ranking: 2.507º

Mário 1.511 posts

@maario.queiroz em 25/06/2026 às 09:02

Só jogo com resultado favorável

A copa começa agora

Foto do perfil de Altamir Gonçalves

Ranking: 1.088º

Altamir 3.349 posts

@nenes em 25/06/2026 às 08:39

Alison é puta do Tafarel paneleiro