Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olhas as seleções horríveis que o Brasil enfrentou acorda pra vida

Vai achando que no mata mata vai fechar o gol

Contra Bélgica e Croácia o que foi lá ele aceitou

E se for pros pênaltis algum jogo é 90% de chance de perder porque nem isso ele sabe

Vai ser a terceira copa perdida

Oportunistas de jogo contra Haiti e Escócia são hilários

Em resposta ao tópico: "Pelo visto ancelotti acertou"

O Alisson nesses 3 jogos de copa muito seguro e defendendo bem, o Hugo pra ser jogador de copa vai precisar evoluir muito ainda.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X