Laércio
Laércio

Laércio Tavares Guimarães

35 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 619.551

cadastrado desde 31/01/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/07/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.039º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.935º lugar

Ver Ranking

482 Comentários

91% de aprovação

109 Posts

59% de aprovação

5 Tópicos

Última atividade no site em 07/07/2020 às 23h24

Jogos do Corinthians com Laércio Guimarães na torcida do Timão

2 jogos

100% de aproveitamento

4 Gols comemorados

2.00 Por partida

2 Gols não comemorados

1.00 Por partida

2 Vitórias

100% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Laércio

Última interação no site em 29/06/2020 às 11h23

  • Laércio

    Laércio comentou na notícia: "'Todo jogador do cara jogava ou era titular', diz ex-Corinthians sobre Fernando Garcia"

    há 2 semanas

    Ele só falou o que qualquer Corinthiano com um pouco mais de lucidez já sabia! Sem novidades, infelizmente...

    detalhes do comentário
  • Laércio

    Laércio comentou no vídeo: "Achamos o áudio! Ouça Tevez falando sobre chance de voltar ao Corinthians em 2021"

    há 2 semanas

    Quando eu falo que corinthiano tá parecendo com os bamby modinha me negativam... Pois fiquem que vontade! Tem que ser muito, mas muito BURRO axar que o Tevez vai voltar e fazer TD que ele fez há 15 anos atrás! Deixem de ser tapado seu modinha do caraii!

    detalhes do comentário
  • Laércio

    Laércio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se mandar os jogos sem torcida no Parque São Jorge para diminuir o prejuízo?"

    há 2 semanas

    A ideia é ótima, porém precisa saber se os vestiários do time visitante estão aptos e dentro das normas estabelecidas pela FPF e CBF. Sinceramente não sei dizer se 'por dentro' o porque São Jorge tem condições de receber um time visitante... Mas a ideia é ótima!

    detalhes do post
  • Laércio

    Laércio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiel Torcedor vale a pena? Time do Povo?"

    há 2 semanas

    O 'povo' que você cita é um povo que tem grana, que tem condições de manter um Fiel Torcedor e as vezes até ter um Título de Sócio do Clube. Isso não é proibido!

    Eu fui Fiel Torcedor até o ano passado, entrei no programa em 2009. Tinha condições de pagar anuidade, que começou com 80 conto e ganhar os descontos por ingresso comprado! Como não sou modinha, o meu plano (e o da minha esposa também) éramos assíduos! Poderíamos comprar o Setor Amarelo (que no Pacaembu era o das Organizadas) e o Setor Norte. Porém pra mim as coisas mudaram financeiramente, e por enquanto, abri mão de ir aos jogos! Mas na minha opinião, o Fiel Torcedor é um excelente programa! Passei perrengues ano passado por conta da troca OMNI pela IBM. A única coisa que axo que deveria melhorar seria o relacionamento do Sócio com o clube (Ver treinos, participar de promoções de valores de ingresso e camisas, Brindes...) Nesse ponto axo que era falho, mas não ao ponto de dizer que era uma porcaria! O sistema do Fiel funcionava muito bem, é muito cômodo comprar ingresso pelo site, e espero que as coisas melhorando, eu voltar. Apesar de axar que a IBM está sendo um lixo, por enquanto!

    detalhes do post
  • Laércio

    Laércio comentou no jogo: "Corinthians 2 x 1 Portuguesa - Brasileirão 1994"

    há 4 semanas

    Meu 1° jogo!

    detalhes do comentário
  • Laércio

    Laércio comentou na notícia: "Corinthians anuncia saída de Vagner Love"

    há 1 mês

    Obrigado Vagner Love, representou com a Camisa do CORINTHIANS! Decisivo e importante em vários momentos! Torço pelo seu sucesso na Russia!

    detalhes do comentário
  • Laércio

    Laércio comentou na notícia: "Bruno Méndez cogita deixar o Corinthians por empréstimo para jogar mais: 'Já falei com o clube'"

    há 1 mês

    Mais um que foi iludido pra vir pra cá e acabou tendo a carreira atrapalhada... Bom jogador e pelo jeito deve sair, pois nosso técnico não deve gostar nada dessas entrevistas. Vai ser feliz em outro canto porque aqui você não deve mais conseguir jogar...

    detalhes do comentário
  • Laércio

    Laércio comentou na notícia: "'No Corinthians, para mim, não representou absolutamente nada', diz comentarista sobre Tevez"

    há 2 meses

    Sou fã do Benja desde quando era um dos integrantes do Estádio 97 mas não concordo com esse termo que ele usou. A Torcida do Corinthians, inclusive eu, fiquei muito animado e empolgado com o Tevez que jogou muita bola em 2005.

    Misturar o fato do que aconteceu com a repetição dos jogos apitados pelo safado do Edílson Pereira, falar da MSI, do Kia e blá blá blá não tira o que o Tevez fez em campo em 2005.

    Para quem não sabe o Benja era conselheiro do Corinthians e na época que o Duailib fez a "parceria" com os caras, ele era radicalmente contra e inclusive se desligou do Clube por conta disso (ele inclusive almejava ser Presidente do Corinthians, e na época do Orkut, tinha até Grupo com nome "Benja para presidente do Timão"

    Acredito que ele falou isso porque, pra ele, naquele momento, foi muito doído ter largado o clube e abrir mão de ser Presidente algum dia, e ele saiu revoltado de lá e explicou tudo o que ia acontecer com o Corinthians na 97.

    Mas mais uma vez repito que isso não tira o fato de o Tevez ter ganho até o Prêmio da CBF de melhor jogador do Campeonato!

    detalhes do comentário
  • Laércio

    Laércio comentou no vídeo: "VÍDEO: Ex-presidente reclama de Ralf e cita Renato Augusto e Gil em comparação no Corinthians"

    há 2 meses

    Os clubes não... O Corinthians né parcero. Olha as gestões do Palmeiras, SP, Flamengo, Grêmio e vê se vendem a preço de banana como acontece com o Corinthians! É só aqui que acontece essas patifaria de "se o jogador quiser sair a gente não segura" Essa #[email protected]% de Renovação e Transparência só Fodeo as contas do clube!

    detalhes do comentário
  • Laércio

    Laércio comentou no vídeo: "VÍDEO: Ex-presidente reclama de Ralf e cita Renato Augusto e Gil em comparação no Corinthians"

    há 2 meses

    Roberto de Andrade provando que o apelido Banana de Andrade era o ideal durante sua gestão! Presidente de bosta!

    detalhes do comentário
`