Quando acabar a copa vou sentir saudades...

O Corinthians cheio de dívidas devido a várias gestões, futebol 8 ou 80 (jogam bem ou horrível), nossos jogadores descompromissados ou fazendo cagada em cima da outra.

Essa copa faz esquecermos um pouco a situação do nosso clube, o presidente nem procurando novos patrocinadores ou passando pano para antigas diretorias.

A copa atualmente têm vários se entregando com raça quando não tem técnica, com táticas definidas, seleções grande priorizando gols e não retracando. Jogadores protagonistas tentando conquistar ou aumentar seus recordes e marcar história.

249 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Manoel #106

    Tipo quando você viaja e depois tem que voltar a realidade que vai morrer morando naquele lugar para sempre

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X