Kimbo Badd
Pior é o que acontece lá em Brasília. Enquanto o povo se distrai, enche a cara e curti, nos bastidores só as facas girando nas costas do povão...kkkkkkk Pão e circo...
em Bate-Papo da Torcida > Quando acabar a copa vou sentir saudades...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians cheio de dívidas devido a várias gestões, futebol 8 ou 80 (jogam bem ou horrível), nossos jogadores descompromissados ou fazendo cagada em cima da outra.
Essa copa faz esquecermos um pouco a situação do nosso clube, o presidente nem procurando novos patrocinadores ou passando pano para antigas diretorias.
A copa atualmente têm vários se entregando com raça quando não tem técnica, com táticas definidas, seleções grande priorizando gols e não retracando. Jogadores protagonistas tentando conquistar ou aumentar seus recordes e marcar história.
