x
Fórum do Corinthians

Se deixar a Argentina leva o tetra

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 16:11
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

O Messi está jogando como nunca jogou em nenhuma das copas que ele jogou, simplesmente absurdo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kimbo Badd

Kimbo 196 posts

@r-gutemberg em 22/06/2026 às 17:17

Enquanto o Neymala sempre...udido de parte física kkkkkkkkk As horas de lanchas e...utaria tão cobrando novamente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.092 posts

@miguel.eduardo2 em 22/06/2026 às 18:35

Se continuarem a dar pênaltis para eles é capaz mesmo.

Foto do perfil de Jean Góes

Ranking: 5.927º

Jean 508 posts

@jean.goes1 em 22/06/2026 às 18:22

Acho difícil levar, eles não conseguem vencer tranquilamente as maiores seleções da Europa, em 22 passaram nos pênaltis contra a holanda e ganharam a copa nos pênaltis contra a frança, mas esse ano é muito difícil acontecer tudo da mesma forma que foi da última vez, até a defesa do Martinez com o pé no último lance é fora da curva, eles têm um bom time mas não acho que seja forte como o de 22 que tinha Di Maria jogando muito além do Messi e o restante do elenco era mais novo e tinha mais vigor, acho que no máximo eles vão até a semi por conta dos rivais fortes que tem

Foto do perfil de Anão Ramalho

Ranking: 1.984º

Anão 1.901 posts

@ronaldocr7 em 22/06/2026 às 18:11

Mata mata é outro campeonato, nível é muito maior.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.706 posts

@rosananun em 22/06/2026 às 18:08

De braçada...

Publicidade

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 22/06/2026 às 18:04

Assisti o jogo até a hora que ele fez o gol e até então, ele tinha errado praticamente tudo que tentou

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.763º

Lucas 1.338 posts

@lucas-cren em 22/06/2026 às 17:57

Se o Messi fosse um pouco mais novo, era muito grande a chance mesmo.

Mas quando pegar jogo de seleção mais parelha o Messi vai sofrer um pouco mais fisicamente.

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.928 posts

@marcello.k em 22/06/2026 às 17:52

Sorte dos hermanos que tem um Messi pra chamar de craque