x
Fórum do Corinthians

Aprende aí torcida seleção brasileira...

Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 16:02
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Vocês estão vendo o espetáculo da torcida da Argentina, fazem muito barulho, empurra de verdade.

Agora vai assistir jogo da seleção brasileira, torcida morta, não tem uma música legal pra empurrar, parece que vão para o estádio mais pra tirar selfie mesmo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Homer Corintiano

Ranking: 678º

Homer 4.937 posts

@homer.corintiano em 22/06/2026 às 16:08

A torcida é morta igual o time. A Argentina tem um timaço, enquanto temos um catado

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 22/06/2026 às 16:04

Torcida do Brasil é uma das mais fracas, isso representa bem pq o Flamengo é a torcida com mais números no país, são torcida de redes sociais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mr Neto

Ranking: 1.562º

Mr 2.396 posts

@mr.neto10 em 22/06/2026 às 17:50

Vê se na seleção da argentina tem um desgraçado que dá declaração dizendo que não tem identificação com a camisa da seleção... Nem convocado seria.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 877º

Zebedeus 4.027 posts

@zebedeus em 22/06/2026 às 17:48

Torcida morta e supérflua, exatamente como o time de Ancellost.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.489 posts

@leandro.ferreira.da3 em 22/06/2026 às 16:46

A torcida do Brasil em estádio parece que é comprada, tipo, público de programa de auditório. Os argentinos levantaram o Messi hoje, que começou o jogo abaixo do seu normal.

Publicidade

Foto do perfil de Fome-nômeno Ronaldo

Ranking: 821º

Fome-nômeno 4.259 posts

@lucas.castro7 em 22/06/2026 às 16:09

O Brasil é assim, sem patriotismo, sem amor pelo Brasil ou seleção, e eu não julgo/culpo o brasileiro por isso, jogadores sem humildade, cartolas e politicos corruptos, perdemos a identidade, somos uma nação sem sal, sem graça!