Deixe seu comentário
Melhores respostas
@homer.corintiano em 22/06/2026 às 16:08
A torcida é morta igual o time. A Argentina tem um timaço, enquanto temos um catado
@brutal-chad em 22/06/2026 às 16:04
Torcida do Brasil é uma das mais fracas, isso representa bem pq o Flamengo é a torcida com mais números no país, são torcida de redes sociais
Publicidade
Últimas respostas
@mr.neto10 em 22/06/2026 às 17:50
Vê se na seleção da argentina tem um desgraçado que dá declaração dizendo que não tem identificação com a camisa da seleção... Nem convocado seria.
@zebedeus em 22/06/2026 às 17:48
Torcida morta e supérflua, exatamente como o time de Ancellost.
@leandro.ferreira.da3 em 22/06/2026 às 16:46
A torcida do Brasil em estádio parece que é comprada, tipo, público de programa de auditório. Os argentinos levantaram o Messi hoje, que começou o jogo abaixo do seu normal.
Publicidade
@lucas.castro7 em 22/06/2026 às 16:09
O Brasil é assim, sem patriotismo, sem amor pelo Brasil ou seleção, e eu não julgo/culpo o brasileiro por isso, jogadores sem humildade, cartolas e politicos corruptos, perdemos a identidade, somos uma nação sem sal, sem graça!