Post de Fome-nômeno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Brasil é assim, sem patriotismo, sem amor pelo Brasil ou seleção, e eu não julgo/culpo o brasileiro por isso, jogadores sem humildade, cartolas e politicos corruptos, perdemos a identidade, somos uma nação sem sal, sem graça!

Em resposta ao tópico: "Aprende aí torcida seleção brasileira..."

Vocês estão vendo o espetáculo da torcida da Argentina, fazem muito barulho, empurra de verdade.

Agora vai assistir jogo da seleção brasileira, torcida morta, não tem uma música legal pra empurrar, parece que vão para o estádio mais pra tirar selfie mesmo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X