Post de Fome-nômeno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fome-nômeno Ronaldo
O Brasil é assim, sem patriotismo, sem amor pelo Brasil ou seleção, e eu não julgo/culpo o brasileiro por isso, jogadores sem humildade, cartolas e politicos corruptos, perdemos a identidade, somos uma nação sem sal, sem graça!




