renato
renato

renato silva leite

69 anos, de belo horizonte

Torcedor do site número: 439.728

cadastrado desde 22/02/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/01/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

11.133º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

14.755º lugar

Ver Ranking

61 Comentários

66% de aprovação

85 Posts

58% de aprovação

12 Tópicos

8.188 Visualizações

2.047 Views por tópico

Última atividade no site em 25/01/2021 às 17h13

Jogos do Corinthians com Renato Leite na torcida do Timão

2 jogos

100% de aproveitamento

3 Gols comemorados

1.50 Por partida

1 Gol não comemorado

0.50 Por partida

2 Vitórias

100% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do renato

Última interação no site em 25/01/2021 às 17h03

  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jornalista corintiano que diminui sempre o Timão"

    há 3 dias

    André, vou te sugerir um cara que acho também muito bom: o Chico Garcia. Gremista, mas é sempre correto e faz análises muito boas e equilibradas. Saudações corinthianas.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o post do panetone. Não é homofobia. E eu provo"

    há 3 dias

    Leonel, se você fosse capaz de raciocinar, eu lhe convidaria a fazer uma reflexão: dá pra acreditar que uma besta quadrada como o Bozonauro teria chances de ser eleito se os imbecís corruptos da esquerda não representassem a imensa ameaça ao país? Eu mesmo tapei o nariz para votar nesse animal, para evitar que o outro, ainda mais podre, pudesse prosseguir com o saque à nação. E vou ser forçado a votar de novo, sempre que houver essa ameaça, tal como aconteceu com milhões de brasileiros. Infelizmente, resta claro que você é incapaz de fazer, por si, qualquer raciocínio, afinal, se fosse, não seria esquerdista. Os gados, da esquerda e da direita, continuam mugindo e zurrando. Pobre país, esse nosso.

    detalhes do post
  • renato

    renato comentou no post: "Quando todos nos tornamos 'torcedores de sofá'"

    há 6 dias

    Brilhante comentário, sinto exatamente o mesmo; moro em Minas há mais de 30 anos e só fui à arena Neoquímica duas vezes, mas isso não me faz ser menos corinthiano do que ninguém! Por outro lado há mais de 50 anos que torço, mas isso também não me faz melhor corinthiano do que os outros.

    detalhes do comentário
  • renato

    renato comentou na notícia: "Vital se destaca e é o melhor em campo do Corinthians contra Sport; reserva é o pior"

    há 6 dias

    Everaldo, estou sem esperança com esse Cauê. Todo mundo fala maravilhas do moleque, mas o pouco que ví até agora foi um horror: lento, dispersivo e tropeça na bola. O cara consegue ser pior que o Jô. Tomara que eu esteja enganado, claro.

    detalhes do comentário
  • renato

    renato comentou na notícia: "Vital se destaca e é o melhor em campo do Corinthians contra Sport; reserva é o pior"

    há 6 dias

    Você viu no gol anulado do Sport o corte ridículo que o cabeça de bagre do Marlon levou? Nem em pelada a gente vê coisa assim.

    detalhes do comentário
  • renato

    renato comentou no post: "Por que o Palmeiras é o maior rival do Corinthians?"

    há 1 semana

    São muitas razões, mas vamos considerar a representatividade: o Corinthians é a parte sofrida e batalhadora do povo. O Palmeiras é a simpática colônia italiana de São Paulo. O Santos...quem é que esse clube representa? O mais podre deles é o clube das falcatruas, das falências, das tentativas de roubar o estádio do Palestra, do estádio construido, ESSE SIM, em terreno e com dinheiro público. Representa os paulistas quatrocentões, os políticos venais, os milionários espertalhões engomadinhos, os do jogo das barricas (foi assim que só faliram duas vezes). Pra mim, no estado de São Paulo, só temos um rival que merece este nome.

    detalhes do comentário
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "multa contra seleção brasileira!"

    há 2 semanas

    EXATAMENTE o que sempre pensei, Thiago. A CBF atrapalha o futebol brasileiro, especialmente o Corinthians. Esse lixo de seleção não representa nosso país faz décadas, transformou-se em um símbolo de corrupção.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o post do panetone. Não é homofobia. E eu provo"

    há 3 semanas

    É...a gente vê REALMENTE muita representatividade dos negros em partidos esquerdistas como o PT. Lula, Dirceu, Gleisa, Haddad, todos eles pretos. Lenin e Fidel também eram. Deus do Céu, quanta utilidade desses inocentes! Como é fácil conduzir a manada.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou espuxado desde ontem desse cara"

    há 3 semanas

    Espuxado? O que diabos é isso? Como quase todo mundo aqui, acho um saco quando os erros de Português são corrigidos e algumas pessoas são até humilhadas por não saber escrever. Mas os erros tem que ter alguns limites. Alguns profissionais tem a obrigação de dominar perfeitamente o idioma, justamente para ser entendidos: os da carreira jurídica (advogados, juízes, etc), os comunicadores (jornalistas, radialistas, apresentadores de TV), os publicitários e outros. Eu e você podemos cometer erros de Português, não tem muitas consequências, mas no caso deles, é inadmissível. Mesmo assim, um texto com 'espuxado', 'porca no sil' e barbaridades como essa são de doer, parceiro. Aliás, não sei nem de quem você estava falando, só descobri vendo os comentários de gente mais antenada do que eu.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rivellino: o Rei do Parque"

    há 4 semanas

    Esse é um dos meus maiores ídolos de todos os tempos. Quando comecei a torcer para o Timão ele ainda nem tinha bigode e jogava nos aspirantes, torneio disputado antes dos jogos dos times principais; era muito bacana. Rivelino foi um cracaço e foi tremendamente injustiçado aqui.

    detalhes do post
`