renato

66 anos , de belo horizonte

renato silva leite

Torcedor do site número: 439.728, cadastrado desde 22/02/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/10/2017 às 08h12

Ranking do Fórum

9.246º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 36 comentários para o renato entrar no Ranking

Ver Ranking

14 Comentários

57% de aprovação

38 Posts

74% de aprovação

9 Tópicos

5.528 Visualizações

1.843 Views por tópico

Atividades do renato no Meu Timão

Última interação no site em 18/10/2017 às 18h15

  • renato

    renato comentou na notícia: "Pablo desabafa em rede social sobre desempenho no Corinthians e afirma: 'Ninguém vai tirar meu foco'"

    há 3 dias

    Edson José e Mauro Toledo; é exatamente o que eu penso. É bom saber que existem corinthianos que sabem usar o cérebro. Faz quanto tempo o Corinthians enrola jogadores e empresários, pagando atrasado e ensebando TODA E QUALQUER negociação? Quem é que está certo; será que é o Pablo ou esta diretoria incompetente? Se o cara for embora no fim do contrato, azar dele e que vá com Deus, mas enquanto estiver jogando no meu time, quero mais é que ele gaste a bola, como sempre fez.

    detalhes do comentário
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio com a mesma fala do Guerrero"

    há 1 semana

    Antonio, sei que vou levar pancada de todo lado, mas de todos os zagueiros que já ví jogar com a camisa do Timão, desde 1960, o Chicão foi um dos maiores cabeças-de-bagre, com certeza. Nem o Jacenir era tão ruim. Sempre estabanado, isolava a bola para onde o nariz apontava (e a torcida adorava!) e NUNCA tinha jogado em time grande antes de ser contratado. Ninguém fritou o cara, também: ele foi pra reserva, fez mimimi e algum tempo depois foi DE GRAÇA para o Flamengo, onde não deu certo, é claro. E o filha da mãe ainda processou o Corinthians, depois. Eu, hem? Ídolo, pra mim, são Biro-biro, Rivelino, Wladimir, Basílio, Zenon, Ronaldo (o maior goleiro que vi com a 1 do Timão), e muitos outros. Nunca vou conseguir entender essa idolatria que a torcida tem pelo Chicão. Vou ser xingado (e não to ligando a mínima) em 3,2, 1...

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém lembra do 'Disk-Marcelinho Carioca'? Essa história é muito louca!"

    há 1 semana

    Lembro muito disso e liguei não sei quantas vezes.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians será prejudicado no clássico de domingo"

    há 1 mês

    Ademir, você tá coberto de razão; pensei a mesma coisa. A juizada toda vai entrar babando pra aprontar; falta a favor do Corinthians só se for com fratura exposta. Pênalti a favor, só se for com assassinato e só na pequena área.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Jô avisou o juiz sim"

    há 1 mês

    Fernando, foram pelo menos dois pênaltis. Um em cima do Jô, e outro em cima do Balbuena, no segundo tempo, os dois foram MUITO pênaltis. Na minha opinião teve também um em cima do Jô no primeiro tempo, este até dá pra discutir.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Notícias, no tópico "Jornalista apresenta injustiças cometidas contra o Corinthians no brasileirão"

    há 1 mês

    Então...mas o Marsiglia também foi árbitro. O que eu acho é que não tem jeito, mesmo. E quando escrevi o post aí de cima, nem tinha visto ainda: teve mais um pênalti em cima do Balbuena no segundo tempo, este também escandaloso. Claro que ninguém da cronica esportiva está destacando.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim, foram dois pênaltis!"

    há 1 mês

    Quando a bola foi levantada na área o zagueiro ainda está empurrando; a bola estava em jogo, e isso é pênalti. Assista direito o VT, Juca Kfouri.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim, foram dois pênaltis!"

    há 1 mês

    Que coisa, eu também não tinha visto!

    detalhes do post
  • renato

    renato comentou no post: "[Walter Falceta] Jô e o país dos indignados seletivos"

    há 1 mês

    Comentário PERFEITO. E por falar em história, lembro como se fosse ontem do jogo contra a Portuguesa apitado pelo Castrilli. Os DOIS gols da Portuguesa foram impedidos e até hoje não só os antis mas também a imprensa esportiva alegam ser um dos maiores escandalos de arbritragem. É o Corinthians contra tudo e contra todos.

    detalhes do comentário
  • renato

    renato postou em Notícias, no tópico "Jornalista apresenta injustiças cometidas contra o Corinthians no brasileirão"

    há 1 mês

    Gustavo, duvido muito da eficacia dos vídeos. Ontem o comentarista da Globo, o Marsiglia, nem com o replay conseguiu enxergar o óbvio: foram DOIS pênaltis no Jô. O primeiro até pode ser discutido, mas o segundo, foi MUITO pênalti. Se você coloca uma besta como essa para assistir os vídeos, o que vai adiantar?

    detalhes do post
`