x
Fórum do Corinthians

Qual titular você venderia?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.457º

Mentalista 1.542 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 11:33
Por Mentalista (@davi-lucas-araujo-d3)

Se o Corinthians precisar vender algum jogador do time titular, quem você escolheria?

Eu venderia o Breno Bidon, acho que estamos bem servidos no meio de campo, o jogador está em alta e dificilmente vamos extrair mais dele.

Vendendo o Bidon por um valor alto, conseguimos equilibrar a meta de vendas e focar em pagar o transfer ban.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Djalma Ribeiro Romeiro

Djalma 177 posts

@djalma-ribeiro-romei em 22/06/2026 às 12:37

A questão não seria quem venderia

Mas sim se a proposta compensaria financeiramente, se haveria retenção de percentual de uma futura venda, e se ocorreria reposição do nível equivalente

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 22/06/2026 às 11:40

Vender pós título valoriza muito mais

Vender porque tá com dívida, vão pagar mixaria vai ter queda de rendimento do time e depois gasta muito mais pra reequilibrar o time

Não é uma conta fácil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 23/06/2026 às 10:48

André

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.680º

Augustos 2.228 posts

@cesar.augusto77 em 23/06/2026 às 09:06

Vendo o Romeu Tuma por um combo Coxinha/Tubaína

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 736º

F. 4.663 posts

@fcortezzi em 23/06/2026 às 08:35

'estamos bem servidos no meio campo'

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.858 posts

@vinicius.ortiz.carac em 23/06/2026 às 08:20

Acho que ele e o André vão acabar saindo, o problema é quem está no banco, carrillo fisicamente não entrega mais tanto, acho também que o depay não vai renovar, então a formação também mudaria, kaio cesar seria titular, enfim é difícil prever, a única certeza que eu tenho é que allan, alex santana e charles não são nem de longe jogadores para Corinthians e foram péssimos investimentos

Publicidade

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 721º

Henrique 4.722 posts

@henrique.jose.vicent em 23/06/2026 às 08:19

Tem que ver quem ofereceria um valor alto pelo Bidon, acho que pelo André oferecerão mais, ai compensa vender o André

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.115 posts

@vladimir.cibulskis em 23/06/2026 às 08:04

O ponto não é só vender, tem que vender bem. E isso serve para todo e qualquer componente do grupo de jogadores. E Corinthians está precisando expulsar mais algumas dezenas de 'dirigentes e conselheiros'. SAFIEL JÁ. INTERVENÇÃO JÁ.

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.422 posts

@marcos.carillo em 23/06/2026 às 07:32

Venderia Yuri desmotivado e Bidon

Migraria o esquema tático para o 4 1 4 1 com Memphis centralizado.

Foto do perfil de Wulises Pires

Ranking: 4.618º

Wulises 714 posts

@wulises-pires em 23/06/2026 às 06:58

Bagre Alberto