Deixe seu comentário
Melhores respostas
@djalma-ribeiro-romei em 22/06/2026 às 12:37
A questão não seria quem venderia
Mas sim se a proposta compensaria financeiramente, se haveria retenção de percentual de uma futura venda, e se ocorreria reposição do nível equivalente
@tatiane.prado1 em 22/06/2026 às 11:40
Vender pós título valoriza muito mais
Vender porque tá com dívida, vão pagar mixaria vai ter queda de rendimento do time e depois gasta muito mais pra reequilibrar o time
Não é uma conta fácil
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 23/06/2026 às 10:48
André
@cesar.augusto77 em 23/06/2026 às 09:06
Vendo o Romeu Tuma por um combo Coxinha/Tubaína
@fcortezzi em 23/06/2026 às 08:35
'estamos bem servidos no meio campo'
Kkkkkkkkkkkkkkk
@vinicius.ortiz.carac em 23/06/2026 às 08:20
Acho que ele e o André vão acabar saindo, o problema é quem está no banco, carrillo fisicamente não entrega mais tanto, acho também que o depay não vai renovar, então a formação também mudaria, kaio cesar seria titular, enfim é difícil prever, a única certeza que eu tenho é que allan, alex santana e charles não são nem de longe jogadores para Corinthians e foram péssimos investimentos
Publicidade
@henrique.jose.vicent em 23/06/2026 às 08:19
Tem que ver quem ofereceria um valor alto pelo Bidon, acho que pelo André oferecerão mais, ai compensa vender o André
@vladimir.cibulskis em 23/06/2026 às 08:04
O ponto não é só vender, tem que vender bem. E isso serve para todo e qualquer componente do grupo de jogadores. E Corinthians está precisando expulsar mais algumas dezenas de 'dirigentes e conselheiros'. SAFIEL JÁ. INTERVENÇÃO JÁ.
@marcos.carillo em 23/06/2026 às 07:32
Venderia Yuri desmotivado e Bidon
Migraria o esquema tático para o 4 1 4 1 com Memphis centralizado.
@wulises-pires em 23/06/2026 às 06:58
Bagre Alberto