Post de Mr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vê se na seleção da argentina tem um desgraçado que dá declaração dizendo que não tem identificação com a camisa da seleção... Nem convocado seria.

Em resposta ao tópico: "Aprende aí torcida seleção brasileira..."

Vocês estão vendo o espetáculo da torcida da Argentina, fazem muito barulho, empurra de verdade.

Agora vai assistir jogo da seleção brasileira, torcida morta, não tem uma música legal pra empurrar, parece que vão para o estádio mais pra tirar selfie mesmo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X