Post de Mr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mr Neto
Vê se na seleção da argentina tem um desgraçado que dá declaração dizendo que não tem identificação com a camisa da seleção... Nem convocado seria.
Vê se na seleção da argentina tem um desgraçado que dá declaração dizendo que não tem identificação com a camisa da seleção... Nem convocado seria.