x
Fórum do Corinthians

Messi aguenta mais uma copa?

Foto do perfil de Haniel

Ranking: 2.877º

Haniel 1.281 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 16:37
Por Haniel Sousa (@hanielsousa)

Vai estar com 42 e fazer 43 em 2030
Será? Ou é loucura
Cr7 tem 41 e tá jogando

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 10.082º

Kimbo 208 posts

@r-gutemberg em 22/06/2026 às 17:12

Bom, são 2 jogadores focados e comprometidos com o físico, tanto que são titulares nessa idade. Acho que dá sim mas não titulares, tipo entrando 20 min. Talvez simi. Já vimos outros tentarem mas tudo fora de forma, fora do peso. Esses 2 dão diferenciados...pode ser que estejam mas como falei, por minutos pq quarenta e pouco já pesa muito a idade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.274 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 22/06/2026 às 19:51

Se for quem ganha é futebol, ainda que só vá pra copa andar, passear..

Quem gosta de futebol tem mais que pedir Messi com 50 anos do que ser obrigado ver porcaria que temos na seleção do 'país do futebol'...

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.787 posts

@fernando-cruz-gonzal em 22/06/2026 às 18:56

Mais o cr7 é apenas um telespectador em campo

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.487 posts

@leandro.ferreira.da3 em 22/06/2026 às 18:54

Loucura. Em 2030 ele vai estar no camarote, junto de outras lendas. O CR7 era pra ter parado com Copa do Mundo em 2022, que já estava travadão e limitando a Seleção de Portugal. O bacana de ver o Messi é que ele tá voando, desfrutando em campo, leve, feliz.

Eu pelo menos, acho zoado quando o jogador por maior que seja, já tá em um evidente declínio, sofrendo em campo. Frustado por não conseguir mais entregar o que entregava antes. Como provavelmente vai ser o caso do Neymar quando entrar em campo, todo remendado, pesado, sem ritmo.

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.127 posts

@thedanilo27 em 22/06/2026 às 18:38

Com o atual número de seleções participantes (parece que ainda vão aumentar), dá para jogar outra. Pelo em jogos contra Haiti, Curaçau, Andorra, Mongólia e outras nesse nível dá para jogar e fazer uns golzinhos. Contra seleções melhores é entrar só no finalzinho.

Publicidade

Foto do perfil de Jv Sccp

Ranking: 954º

Jv 3.736 posts

@timaopibi em 22/06/2026 às 18:32

Não... Acho que até aposentado ele estará

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.722 posts

@rosananun em 22/06/2026 às 18:30

Não creio...

Muito difícil

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.927 posts

@renato.jesus1 em 22/06/2026 às 17:10

Aí não, o Messi sabe a hora de parar

Vai parar por cima