Qual a opinião de vocês sobre o Roque Citadini?
É um dos grandes da história do Corinthians
131 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É um dos grandes da história do Corinthians
131 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mais do mesmo.
Mas ele era engraçado. Se ele fosse o diretor de futebol quando finalmente ganhamos a liberta, ele ia ser a pessoa mais insuportavel do mundo para os rivais
Publicidade
Um lixo
Esse é mais verme da zero transparência! A única coisa boa que ele fez um dia na vida quando ele ainda diretor toda entrevista dele batia de frente com imprensa e quando ele foi único contra chegada de Kia e companhia aqui..
A história mostrou que essa ele tinha razão..
O resto mostrou ser rato da Zero transparência!
Publicidade
Grande bandidos isso sim
Um cone disfarçado de conselheiro...não fede nem cheira
Pergunta para o paulinho boca de graxa.