Jean Góes
Acho difícil levar, eles não conseguem vencer tranquilamente as maiores seleções da Europa, em 22 passaram nos pênaltis contra a holanda e ganharam a copa nos pênaltis contra a frança, mas esse ano é muito difícil acontecer tudo da mesma forma que foi da última vez, até a defesa do Martinez com o pé no último lance é fora da curva, eles têm um bom time mas não acho que seja forte como o de 22 que tinha Di Maria jogando muito além do Messi e o restante do elenco era mais novo e tinha mais vigor, acho que no máximo eles vão até a semi por conta dos rivais fortes que tem
em Bate-Papo da Torcida > Se deixar a Argentina leva o tetra
Em resposta ao tópico:
O Messi está jogando como nunca jogou em nenhuma das copas que ele jogou, simplesmente absurdo!