Deixe seu comentário
Melhor resposta
@zebedeus em 22/06/2026 às 15:18
Árbitros não têm permissão para causar dano ao time do Infantino.
Publicidade
Últimas respostas
@lucasmoura2015 em 22/06/2026 às 20:13
Foi para amarelo, não para vermelho.
@sidnei-jorge1 em 22/06/2026 às 19:03
Depois do primeiro jogo da Copa a FIFA mandou dar um break nos cartões.
@rogaivocal em 22/06/2026 às 16:30
Tinha! Mas, não foi. Ah, gol do maior de todos os tempos!
@jefferson-monteiro em 22/06/2026 às 16:27
Argentina desde a copa passada é beneficiada ainda lembro do lance contra a Holanda, que o Messi pegou a bola a mão, literalmente e não foi expulso. E na primeira rodada, era pra ter sido expulso... E assim vai. Vargentina tá na ação pra tentar colocar Messi na ponta da unha do Pelé.
Publicidade
@brutal-chad em 22/06/2026 às 16:20
Jogo todo foi violento, árbitro decidiu não dar cartão por nada, tanto para os austríacos quanto argentinos
Botinaram ele também.
@robson.gualda em 22/06/2026 às 15:53
Kkkkk
@luiz.souza10 em 22/06/2026 às 15:49
E sem força nenhuma também né