Torcida
O Corinthians deveria mandar jogos lá no estado do Paraná o que a torcida fez lá contra o Atlético foi incrível calou a torcida atleticana em seu próprio estádio.
142 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Corinthians deveria mandar jogos lá no estado do Paraná o que a torcida fez lá contra o Atlético foi incrível calou a torcida atleticana em seu próprio estádio.
142 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Por que? Por que será? Porque toda a po..ra da torcida cantou junto!
Veja a diferença que faz..agora aqui na arena é uns gato pingado aqui e ali cantando uma coisa diferente fica fo..a
Imagina os 9 mil na norte puxando os cantos e gritos da torcida juntos o estádio inteiro iria ferver.
Publicidade
Parabéns a FIEL Curitiba, FIEL Parana e FIEL Sul. Representaram
agora vou falar uma coisa, o torcidinha escrota mano!, quando vamos a nossa arena torcemos pelo nosso time, mais os caras só sabem insultar e cuspir(será que aprederam com o xaras de minas) os que estão no banco de reserva, o que me parece que o ódio por ser pequeno contamina os caras, se perdessem tempo '''torcendo e não agredindo o adversário'''(me lembraram a torcidinha das sereias da vila) não ficariam tanto tempo entra a primeiro e segunda divisão, pois ô mentalidade pequena((para mim fruto de jornalistas antis, que adoram colocar torcedores contra o Corinthians)), a onde vai é essa baixaria, tem que aprender muito, com a fiel, falei!
Publicidade
Foi top isso
Isso msm..mas a acustica daquele estádio.é muito louco. Fico imaginando nossa arena na msm pegada. Coberta por inteirra.. E 40 mil gritando como louco.. Não hoje. Seja ruim..
Vai Corinthians.