Qual a dificuldade em usar a base?

Sinceramente não dá pra entender o Corinthians é o time que mais gasta com a base em torno de 20 milhões por ano, nossa base é uma das mais vencedora do futebol brasileiro.

Alguma coisa muito séria acontece ali, não tem como time que está sofrendo esse desmanche não dão oportunidades para o mlks da base, o Gabriel Vasconcelos já roubou pra todos os lados se bobear está mais experiente que muitos ali do time principal hoje.

Com a nossa escacez de atacantes, meias, como que sobem não Gabriel, Léo jabá, emprestaram o Maciel, Maycon, Claudinho, o Isaac está a exatos um ano treinando no time principal essa é apenas a terceira vez que ele é relacionado pró jogo sendo que nunca chegou a entrar em campo.

Do que adianta ter um base vencedora só pra falar que tem 9 copinha, Bi mundial, Copa do Brasil, mais importante não é ganhar títulos na base e sim revelar bons valores.

Depois quando um mlk desse não aceita renovar seu vínculo nós torcedores já o chamamos de mercenários sendo que o próprio clube faz questão de se desfazer do seu patrimônio.

Sinceramente não dá pra entender, certamente a toricida teriaa bem mais paciência com time se tivessem lá o Osmar loss, Maycon, Marciel, Léo jabá, etc.

Já que temos uma base só pra gerar dinheiro pros empresários e dirigentes então fecha logo isso pq até agora não estou vendo serventia nenhuma infelizmente essa diretoria está conseguindo acabar com o Corinthians, dias piores viram.

35 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X