Fim da linha

Fim da linha.

O que falar do Corinthians atual? Os zagueiros do Corinthians são fracos, o time é uma tremenda confusão tanto dentro quanto fora do campo, não temos um centroavante que preste, enfim, esse ano acabou para o Corinthians, sinceramente não vejo esse time nem classificando pra Libertadores pois é estremente inferior aos outros times que estão na frente dele, e ainda bem que esta crise veio no final do ano, por que se fosse para o começo de ano, era lutar pra não ser rebaixado. Não culpo totalmente os jogadores, mais a maior parcela de culpa são dos dirigentes que fizeram uma merda esse ano.
Total falta de planejamento e comando.

85 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Danilo #162

    Este ano acabou antes de começar (janeiro, quando a diretoria promoveu o o primeiro 'saldão' do ano).

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X