Guerra é Guerra

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Anderson #3.652 @anderson.ak em 09/09/2013 às 11:52

Está declarada a 'GUERRA' entre os torcedores corinthianos. De um lado os torcedores que vaiam e criticam, pedem a saída do Tite e de alguns 'medalhões' acomodados, junto com o Ibson e Maldonado. Do outro lado, os torcedores defensores do Tite, que vivem criticando a oposição de 'modinha' e 'corneta' e que o único argumento que utilizam são os títulos do ano passado e os dois títulos (SEM NENHUMA importância) deste ano já conquistados, além do que, estes que o defendem, jogam a culpa também no mal planejamento da diretoria. Quem sairá vencedor de toda essa 'GUERRA' instalada? Na minha opinião NINGUÉM. Por que se não formos capazes de colocar as nossas opiniões e discórdias de frente dos jogadores, técnico e comissão técnica, nada adiantará. Independente de quem está mais certo ou mais errado, o que temos que fazer é nos unirmos e irmos a todos os jogos com faixas ou bandeirões cobrando o que queremos ou irmos à frente do CT e cobrar o que queremos também com manifestações pacíficas entre nós. Devemos parar de achar que um ou outro torcedor é issso ou aquilo e juntarmos tudo isso o que pensamos para o bem do nosso único e mais importante AMOR: O Sport Club Corinthians Paulista. Este escudo que vestimos com orgulho e paixão em todos os jogos é o que nos mantém unidos e que todos queremos o bem, para isso devemos cobrar as pessoas que o representam dentro e também fora de campo, por que apesar do Corinthians ser uma torcida que tem um time, sem a união e cobrança da fiel torcida nada irá para a frente. ENTÃO VAMOS PARAR DE BRIGAR ENTRE NÓS E COBRARMOS JUNTOS A VOLTA DO CORINTHIANS QUE QUEREMOS.

Abços e #VAI CORINTHIANS.

878 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #11 @tibas em 09/09/2013 às 14:53

Se não somos tão espertos para participar do mesmo fórum, e não conseguir conviver com opiniões diferentes, é melhor parar por aqui.

Luis Sccp #921 @luis.sccp5 em 09/09/2013 às 15:11

Mano se o Corinthians disputar final no par ou impar e ganhar eu to comemorando...

Todo título é importante, obvio que uns são mais importantes que outros, mais no final todos são importantes pra história do clube..

Agora quando o time não estiver bem tem que ser criticado e cobrado sim, esse é um dos papeis da torcida...

E quando estiver bem ter que elogiar e aplaudir o time...

Vaii, Corinthianss!

Últimas respostas

Richard Moreira Da Silva #651 @richard5 em 09/09/2013 às 16:58

Quem defende o empatite é os mesmo que defendem o bisheik e sua viadagem e o romarinho e sua correria sem fundamento ou seja viuva de jogadores e técnico que se apegam a seus gols e conquista... Ouçam o Corinthians nunca vai ser viúva de jogadores e técnico, eles tão sendo muito bem pago pra fazer tudo isso para o Corinthians, sem mais.

Publicidade

Ricardo Cardoso #40 @ricardo.cardoso.gome em 09/09/2013 às 16:57

Só discordo da parte títulos importantes...pra mim são muito importantes...afinal um foi em cima dos bambis...e contra elas eu quero ganhar até jogo de bolinha de gude...

Joice De Cassia #10 @joice.cassia em 09/09/2013 às 16:54

Pra mim o Tite ainda tem crédito de sobra!

Felipe Castro #90 @felipe.castro10 em 09/09/2013 às 16:44

Agora eu concordo com você, até porque Recopa é título internacional né, e foi nosso primeiro título.

Anderson #3652 @anderson.ak em 09/09/2013 às 15:39

" "

Recopa até pd sim ter uma media importância ao clube já que não a tínhamos ainda, tudo bem, errei ao falar SEM NENHUMA importância mas exceto a Recopa, Paulista não faria diferença alguma para a história do Corinthians, continuariamos sendo o maior campeão de todos.

Anderson Ak #3.652 @anderson.ak em 09/09/2013 às 15:47

Marcos, eu já admiti o meu erro quando disse as palavras 'SEM NENHUMA IMPORTÂNCIA' quando o correto seria 'DE MENOR IMPORTÂNCIA'. Mas cá entre nós, tirando a Recopa, se tivessemos perdido o Paulista não iria fazer diferença alguma pra história mundial desse nosso TODO PODEROSO CORINTHIANS. Continuariamos a ser o maior campeão e se as sardinhas tivessem sido Tetra, eles msm não teria moral ou respeito algum pra sair na rua zuando da gente, afinal de contas os campeonatos regionais para clubes grandes não passam apenas de um campeonato de testes para os seguintes e de maior importância, se ganhar tá bom, se não ganhar continua td bem. O que importa para nós agora é apenas Libertadores, BR e Copa do Brasil.

Anderson Ak #3.652 @anderson.ak em 09/09/2013 às 15:42

Desculpe mas você está sendo radical demais cara e não tá ajudando em nda aqui nesse tópico, a intenção é unir a torcida que esta dividida e não criar uma nova confusão. Se você não souber entender e não quer participar disso então VAZA DESSE tópico.

JOSE #298 @zecarossi em 09/09/2013 às 15:38

" "

Guerra é Guerra, e folha de pagamento mais cara do Brasil, 9 milhões de reais, a folha do Nautico 200 mil rais, a do Luverdense 200 mil reais, fora Tite, fora Edu Gaaspar juntamente com seu primo Silvinho que se negou a voltar a jogar no Timão depois de ter-se comprometido com Amndrfes Sanchez er foi jogar no Arsenal.

Anderson Ak #3.652 @anderson.ak em 09/09/2013 às 15:39

Recopa até pd sim ter uma media importância ao clube já que não a tínhamos ainda, tudo bem, errei ao falar SEM NENHUMA importância mas exceto a Recopa, Paulista não faria diferença alguma para a história do Corinthians, continuariamos sendo o maior campeão de todos.

Felipe #90 @felipe.castro10 em 09/09/2013 às 13:50

" "

Você simplesmente arrebentou no seu comentário. É foda ouvir isso, mas queria que perdesse a Recopa logo pros bambis, ai queria ver se não teria importância. Teve até faixa do Mundial, Libertadores e Recopa que a Gaviões levou contra o Flamengo. Isso é típico de torcedor que menospreza só porque ganhou.

Jose Antonio Rossi #298 @zecarossi em 09/09/2013 às 15:38

Guerra é Guerra, e folha de pagamento mais cara do Brasil, 9 milhões de reais, a folha do Nautico 200 mil rais, a do Luverdense 200 mil reais, fora Tite, fora Edu Gaaspar juntamente com seu primo Silvinho que se negou a voltar a jogar no Timão depois de ter-se comprometido com Amndrfes Sanchez er foi jogar no Arsenal.

Anderson Ak #3.652 @anderson.ak em 09/09/2013 às 15:36

Tudo bem mano, admito que errei ao dizer as palavras 'SEM NENHUMA IMPORTANCIA'. O correto seria dizer 'MENOR IMPORTANCIA', mas na boa, exceto a Recopa, se tivessemos perdido o Paulista pra mim não mudaria nada, afinal de contas continuariamos sendo o maior campeão desse campeonato.

Flávio #82 @issao em 09/09/2013 às 14:04

" "

Até entendo sua intenção de apaziguar essa ''polarização'' da torcida e de pensar no melhor para o clube. Mas não posso concordar de forma alguma quando você diz que os dois títulos não tiveram importância nenhuma.

Marcelo Franco #77 @marcelo.franco em 09/09/2013 às 15:33

Ahh é perdida sim Marcos, porque Campeonato Paulista já não tem importância alguma, não é pelo Paulista que montamos elencos caros e forte.

O objetivo principal tem que ser o título brasileiro, e consequentemente a vaga na liberta.

O que eu vejo acontecer de forma equivocada é que se valoriza mais uma vaga do que um título.