Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Guerra é Guerra

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Ranking: 5.621º

Anderson 452 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2013 às 11:52
Por Anderson AK (@anderson.ak)

Está declarada a 'GUERRA' entre os torcedores corinthianos. De um lado os torcedores que vaiam e criticam, pedem a saída do Tite e de alguns 'medalhões' acomodados, junto com o Ibson e Maldonado. Do outro lado, os torcedores defensores do Tite, que vivem criticando a oposição de 'modinha' e 'corneta' e que o único argumento que utilizam são os títulos do ano passado e os dois títulos (SEM NENHUMA importância) deste ano já conquistados, além do que, estes que o defendem, jogam a culpa também no mal planejamento da diretoria. Quem sairá vencedor de toda essa 'GUERRA' instalada? Na minha opinião NINGUÉM. Por que se não formos capazes de colocar as nossas opiniões e discórdias de frente dos jogadores, técnico e comissão técnica, nada adiantará. Independente de quem está mais certo ou mais errado, o que temos que fazer é nos unirmos e irmos a todos os jogos com faixas ou bandeirões cobrando o que queremos ou irmos à frente do CT e cobrar o que queremos também com manifestações pacíficas entre nós. Devemos parar de achar que um ou outro torcedor é issso ou aquilo e juntarmos tudo isso o que pensamos para o bem do nosso único e mais importante AMOR: O Sport Club Corinthians Paulista. Este escudo que vestimos com orgulho e paixão em todos os jogos é o que nos mantém unidos e que todos queremos o bem, para isso devemos cobrar as pessoas que o representam dentro e também fora de campo, por que apesar do Corinthians ser uma torcida que tem um time, sem a união e cobrança da fiel torcida nada irá para a frente. ENTÃO VAMOS PARAR DE BRIGAR ENTRE NÓS E COBRARMOS JUNTOS A VOLTA DO CORINTHIANS QUE QUEREMOS.

Abços e #VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.372 posts

@tibas em 09/09/2013 às 14:53

Se não somos tão espertos para participar do mesmo fórum, e não conseguir conviver com opiniões diferentes, é melhor parar por aqui.

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.566º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 09/09/2013 às 15:11

Mano se o Corinthians disputar final no par ou impar e ganhar eu to comemorando...

Todo título é importante, obvio que uns são mais importantes que outros, mais no final todos são importantes pra história do clube..

Agora quando o time não estiver bem tem que ser criticado e cobrado sim, esse é um dos papeis da torcida...

E quando estiver bem ter que elogiar e aplaudir o time...

Vaii, Corinthianss!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Richard Moreira Da Silva

Ranking: 1.141º

Richard 2.762 posts

@richard5 em 09/09/2013 às 16:58

Quem defende o empatite é os mesmo que defendem o bisheik e sua viadagem e o Romarinho e sua correria sem fundamento ou seja viuva de jogadores e técnico que se apegam a seus gols e conquista... Ouçam o Corinthians nunca vai ser viúva de jogadores e técnico, eles tão sendo muito bem pago pra fazer tudo isso para o Corinthians, sem mais.

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 76º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 09/09/2013 às 16:57

Só discordo da parte títulos importantes...pra mim são muito importantes...afinal um foi em cima dos bambis...e contra elas eu quero ganhar até jogo de bolinha de gude...

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 13º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 09/09/2013 às 16:54

Pra mim o Tite ainda tem crédito de sobra!

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 495º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 09/09/2013 às 15:38

Guerra é Guerra, e folha de pagamento mais cara do Brasil, 9 milhões de reais, a folha do Nautico 200 mil rais, a do Luverdense 200 mil reais, fora Tite, fora Edu Gaaspar juntamente com seu primo Silvinho que se negou a voltar a jogar no Timão depois de ter-se comprometido com Amndrfes Sanchez er foi jogar no Arsenal.

Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 1.181º

Bernardo 2.693 posts

@bernardo em 09/09/2013 às 15:08

Treinar time com o elenco todo dispóível, tendo Ralf, Paulinho, Danilo e Alex (ano passado) ou Ralf, Paulinho, RA, Danilo, Pato e Guerrero (esse ano) é mole...

ELe ganha quase 1 milhão por mês pra se virar quando tem na mão Ibson, Maldonado, Léo e Romarinho...

Se liga, meu..o cara tá afundando o clube...Todos os clubes (por capacidade ou por necessidade) abrem espaço pra molecada...Dão moral pra jogadores motivados da base...Olha esse treinador...

Ontem ele mostrou o quanto é safado ao tirar o Léo..que vinha muito bem no jogo..e manteve Romarinho, Danilo e Ibson...

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 142º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 09/09/2013 às 15:04

Fica Tite!

Foto do perfil de Rogério - 35

Ranking: 8.882º

Rogério 210 posts

@rogerio.35 em 09/09/2013 às 14:57

Sei lá mano, acho que você foi infeliz.

Criticar este ou aquele, não me coloca contra o S.C.Corinthians Paulista, muito pelo contrario.

Penso que vamos gastar os dedos aqui e nada vai mudar, quem decide está satisfeito com o trabalho do Adenor e assim vai ser até o final do ano.

Não pendo que a queda do Tite seja a solução, a solução é mudar o sistema de jogo, até por que se o Adenor sair hoje, amanhã eles estará em um adversário fortalecendo aquele que hoje tá na merd.a.

Temos que ter cabeça fria, temos a Copa do BR como atalho para a Libertadores, e usar o Brasileirão como oficina para 2014, com Tite ou sem Tite, Mas com o Corinthians com muito amor até o fim...