Tem que acordar

O time desarrumou demais no segundo tempo, levou o segundo que o bandeira anulou e podia ter levado o terceiro que o Cássio salvou, o time do Vitória é muito fraco, até essa rodada era o vice lanterna não dá para perder em casa para um time desses...O Corinthians esteve longe de ter a concentração de sempre...Muitos erros de passes e finalização pra lá de ridícula..Pra mim houve falha na preparação durante esses 15 dias... Mas Vai Corinthians

57 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X