Tem que acordar
O time desarrumou demais no segundo tempo, levou o segundo que o bandeira anulou e podia ter levado o terceiro que o Cássio salvou, o time do Vitória é muito fraco, até essa rodada era o vice lanterna não dá para perder em casa para um time desses...O Corinthians esteve longe de ter a concentração de sempre...Muitos erros de passes e finalização pra lá de ridícula..Pra mim houve falha na preparação durante esses 15 dias... Mas Vai Corinthians
57 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



