Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carta aberta a Osmar Loss!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 81 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2018 às 13:41
Por Marcelo Timao (@timaoimbativel)

CARTA ABERTA A OSMAR LOSS

Caro Osmar, eu acredito que toda a nação corinthiana deve concordar com o seguinte: Neste ano não podemos exigir que você ganhe uma Libertadores. Na verdade não poderíamos exigir que ganhe nada esse ano, pois afinal de contas você está iniciando um trabalho, pegou o bonde andando e o time se reformulando.

Então eu espero que essas críticas que farei você possa levar para o ano que vem, se por algum milagre do destino você ainda continuar técnico do nosso querido Timão!

A minha crítica será exclusivamente na postura tática adotada contra o Colo-Colo, que é a postura que o Corinthians costuma tomar nas partidas fora de casa na Libertadores desde sempre, com exceção da que ganhamos em 12.

É uma retranca covarde extremamente irritante e desnecessária e que denota das 3 uma:

Ou o time e o treinador são covardes, ou não querem ganhar o título, ou são incompetentes mesmo!

Caro Loss, você é um treinador jovem e é de se esperar que você saiba tanto quanto qualquer um, que o nível técnico do futebol mundial se nivelou e caiu assustadoramente nas últimas décadas. Na década de 70 e 80, e até na de 90, poderíamos entender um time entrar retrancado desse jeito na Libertadores, mas hoje em dia?

Se esse time do Colo-Colo, como a maioria dos times da Libertadores, disputassem 10 campeonatos paulista em seguida, provavelmente não ganhariam dois.

Você entrou ontem parecendo que estava enfrentando a seleção da Alemanha, o Barcelona ou o Real Madrid!

Puta que o pariu cara!

É óbvio que um time tem que saber se defender, mas um time que quer ser campeão da Libertadores tem que saber defender e atacar fora de casa também, e temos o time de 12 para mostrar que isso é possível!

Então eu espero que a partir de agora você mude essa mentalidade, por gentileza!

É CONSTRANGEDOR VER UM TIME DO TAMANHO DO CORINTHIANS, COM ESSA NAÇÃO ENORME E FIEL, JOGAR COMO UM JUVENTINHO DA MÓOCA CHEIO DE MEDO E ATRÁS!

E OLHA O RESULTADO: VOCÊS FIZERAM O TIME DA CASA CRESCER, PRESSIONAR, TEVE UM VOLANTE EXPULSO E PERDEU DE 1 E PODERIA PERDER DE MAIS SE NÃO FOSSE O SÃO CÁSSIO!

ACORDA LOSS! DEIXA DE SER COVARDE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Penha Elizabeth Pacca

Penha 13 posts

@penha.elizabeth.pacc em 10/08/2018 às 17:52

Espero que leia e reflita!

Foto do perfil de Hermes Hermes

Ranking: 8.516º

Hermes 225 posts

@hermes.hermes em 10/08/2018 às 17:51

Só verdades...falou tudo

Foto do perfil de Samuka Silva Batera

Samuka 2 posts

@samuka.silva.batera em 10/08/2018 às 17:44

Traduzindo uma bosta!

Foto do perfil de Fabão

Ranking: 2.094º

Fabão 1.556 posts

@fabio.ciriaco em 10/08/2018 às 15:48

Falou só merda.

Publicidade

Foto do perfil de Arilson Pavesi

Arilson 6 posts

@arilson.pavesi em 10/08/2018 às 14:22

Acorda Loss, muito bem citado, infelizmente a nossa zaga está de mau pra pior, sempre tivemos um zagueiro top e um da base, mas agora parece dois da base, a proteção da zaga não funciona, o ataque agora depende do Romero, contrato um monte de moleque, esse ano amigos e praticamente impossível ganhar alguma coisa ainda jogando essa M de jogo

Foto do perfil de Roberto Junior

Roberto 2 posts

@roberto.junior49 em 10/08/2018 às 14:15

Acho o seguinte o Corinthians é um time de muita marcação mais time nenhum vive só de marcação e outra um time que só si defende a qualquer momento vai um gol ai fica a pergunta como vai correr atrás de um gol se o time só treina defesa e sabemos que a nossa defesa já não é a mesma de antes que era o nosso ponto forte hoje o Corinthians não tem uma defesa sólida e o meio de campo não esta correspondendo o ataque não pode viver de um jogador só pra resolver o problema de gols!

Foto do perfil de Gareth Binrray

Ranking: 1.200º

Gareth 2.657 posts

@gareth.binrray em 10/08/2018 às 13:15

ESQUEAÇAM ESSE ANO de 2018!

Andrés Sanchez prejudicou todo o planejamento do Carille, agora vem querendo empurrar Loss para economizar na grana, ou seja, DESVIAR!

Foto do perfil de Wallace Marques

Ranking: 1.297º

Wallace 2.463 posts

@wallace.marques4 em 10/08/2018 às 13:02

Amigo jogar fora de casa é complicado, se você não tem um grande time como nosso caso pior, com menos um pior ainda! E os jogos do Corinthians fora de casa são ruins a muito tempo, com vários técnicos, só vê a matéria aqui que não viramos um jogo de Libertadores a muitos anos, não é só culpa do técnico não! Já tivemos o grande Tite e acontecia a mesma coisa!