Não da mais...
Obrigado Emerson, Danilo, Douglas e Romarinho, mais não dá mais, vocês já fizeram o que podiam fazer, obrigadooooooo e valeu vão com DEUS!
317 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Obrigado Emerson, Danilo, Douglas e Romarinho, mais não dá mais, vocês já fizeram o que podiam fazer, obrigadooooooo e valeu vão com DEUS!
317 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Fora cambada de vagabundo
Publicidade
Todos tem contratos longos e não vão sair...vão ficar no banco mais ganhando em dia.
Daria uma chance, última alias, para o Romarinho.. Acho que com o Mano ele pode melhorar.. Ele é novo!
Publicidade
Se não fossem esses caras o Corinthians poderia estar contratando, mas o salário deles são muito altos
Vão embora logo