Walter - Goleiro,

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Renan #2.526 @renan.santos8 em 19/01/2014 às 19:55

Meu que defesa foi aquela, que ele fez no primeiro tempo evitano o primeiro gol da portuguesa, ano passado ele foi um monstro no gol, e no primeiro jogo desse ano já me passo confiança, pra mim não foi falha nehuma dele no gol da portuguesa, fez uma grade partida hoje parabéns ...

De suas Opiniões!

1.016 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sergio T #135 @sergio.t em 20/01/2014 às 07:41

Cássio // ramos // volta logo que o Walter // rolex // e bom, se demorar perde a vaga! Vai Corinthians Timão timasão 2014 e nois mano.. Gde abraços a todos vai com td e contra tds...

Publicidade

Renato Lima #418 @1977semprefiel em 20/01/2014 às 07:28

Estamos bem servidos de goleiros

Phillipe #vaicorinthians #87 @phillipe.eduardo em 20/01/2014 às 07:27

Sim fez sim.

Rogério Cardoso #48 @rogerackbar em 20/01/2014 às 03:33

O Walter foi a única notícia boa durante o fatídico segundo semestre de 2013.

Grande estreia dele contra a Lusa.

Mildton Lima #127 @mildton.lima em 20/01/2014 às 00:51

Pode ser! Só lembrei que você o eaqueceu de relacionar! Kkkkkkkkkkk vlw!

Ricardo #35 @ricardo.cardoso.gome em 20/01/2014 às 00:51

" "

Sim, mais eu acredito mais no matheus caldeira.

Ricardo Cardoso #35 @ricardo.cardoso.gome em 20/01/2014 às 00:51

Sim, mais eu acredito mais no matheus caldeira.

Mildton #127 @mildton.lima em 20/01/2014 às 00:10

" "

Ei e o Danilo também né? Ele é bom!

Mildton Lima #127 @mildton.lima em 20/01/2014 às 00:10

Ei e o Danilo também né? Ele é bom!

Ricardo #35 @ricardo.cardoso.gome em 19/01/2014 às 20:08

" "

Verdade...Cássio, Walter e Matheus

Danilo Wagner #2.227 @daantimao em 19/01/2014 às 21:11

Prefiro o Walter do o Cássio. Walter é bom jogador sé loco.

Romulo Queiroz #1.515 @romulo.queiroz em 19/01/2014 às 21:07

Eu respeito a opinião de todos, mas no ano passado eu disse que o Walter me transmite mais segurança nos cruzamentos, acho que ele sai muito bem do gol, e só pra não gerar mal entendido, não disse que o Cássio é ruim, disse que fico mais tranquilo com o Walter no gol!

Fernando Tadeu #10.321 @on.off.fernando em 19/01/2014 às 21:06

Técnicamente o Walter é muito superior. Isso embaixo do gol.

Mas o Cássio tem um comando de área muito bom, dentro da área quem manda é ele!

Filipe #254 @fizzinho em 19/01/2014 às 20:12

" "

Ele é bom, mas Cássio é mito!