Jogadores
O Timão Têm Jogadores Como Vitor Junior, Elton, Ramon, Renan Que Inclusive Estão Emprestados. Acho Quii a Diretoria Deveria Pensar Melhor Nesses Jogadores e Aproveita-los Antes De Sair Emprestando!
333 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



