Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

(GD) Temos 3 cenários possíveis para esse domingo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 323º

Guilherme 7.250 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2021 às 23:26
Por Guilherme Amadori (@amadori)

Corinthianos sofredores e fieis, nunca me desceu pela garganta o fato de Mancini ser o nosso treinador (desde aquela mensagem que vazou dele zoando um 'jornalista corinthiano' anos atrás). Não sou radical, sei reconhecer que ele foi importante para evitar uma possível queda no último Brasileirão. Mas também temos que admitir que esse mesmo treinador nos 'rebaixou' na Copa Sul-Americana. Sim, rebaixou nossa camisa, nossa moral. Tomar 6 a 0 no agregado para o Peñarol foi digno de um time 'café com leite', nível Juventude, América Mineiro, Remo e Náutico (com todo respeito a esses clubes).

Para amanhã, contra nosso maior rival histórico, temos três cenários possíveis:

1 - Eliminar o Palmeiras e ter que engolir Vágner Mancini palestrar na coletiva de imprensa com o ego inflamado. Essa opção é prazerosa por um lado, eliminar o Palmeiras é bom até no par ou ímpar, mas SIM, estaremos empurrando a 'sujeira pra debaixo do tapete' e o destino pode cobrar caro lá na frente...

2 - Sermos eliminados e Mancini ser demitido: seria um domingo amargo, ainda mais se pensarmos que o São Paulo também é favorito pra passar contra o Mirassol no jogo da noite. Porém teríamos o que muitos chamam por aí de livramento. Mancini não é um técnico nível Corinthians e precisa retomar sua trajetória de treinador intermediário/peixe pequeno, possivelmente no Atlético Goianiense;

3 - Eliminação e Duílio bancar Mancini: infelizmente isso pode ocorrer. Seria um cenário de filme de terror, mas não está totalmente descartado. Temos jogadores acomodados no elenco (a maldita panela), dívidas gigantescas fora das quatro linhas, e seria cômodo para a direção manter o mais do mesmo esperando apenas ficar no G-16 do Brasileirão. Se isso acontecer, serão dois tapas na cara do torcedor que já está cansado de apanhar bastante nesse sentido de uns anos pra cá.

O que eu prefiro pra esses domingo? Não gosto do Mancini como treinador, mas SEMPRE quero ver meu Timão vencer. Ainda mais contra o Palmeiras e na nossa Arena. Por mim, que seja 8 a 0 Corinthians, com 3 gols do Raul Gustavo, 2 do João Victor, 2 do Cauê e um do Cássio batendo tiro de meta. Mas caso o revés ocorra, não podemos nem pensar em dar mais tempo ao Sr. Vágner. Está claro que ele não consegue extrair mais desse elenco, não 'mexe na panelinha dos veteranos' e colecionou fracassos e goleadas vexatórias. Que o destino cuide de colocar cada coisa em seu lugar, mas torço para que o Corinthians encontre o caminho sem abrir mão do título paulista. Vamos torcer às 16h, mas se necessário vamos cobrar pesado depois das 18h. Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Brigatto

Ranking: 1.881º

Gabriel 1.741 posts

@gabriel.brigatto em 16/05/2021 às 11:55

Acho que o Mancini só cai se o Corinthians for goleado de novo, qualquer derrota dentro da normalidade, tipo 2x1,1x0 ou pênaltis ele vai permanecer.

Mas o Corinthians ganha hoje e é campeão em cima do São Paulo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 363º

Henrique 6.558 posts

@henrique.tomas1 em 16/05/2021 às 15:25

Se perder ele cai mano, a torcida vai cair matando pra cima dele

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 999º

João 3.114 posts

@belisco em 16/05/2021 às 12:05

Estou nem aí com Mancini, Só quero ver o Timão jogando e ganhando do Palmeiras. Que os jogadores que entrarem mostrem a que vieram, e se imponham dentro da nossa casa. Chegou a hora de marcar território.

Foto do perfil de Max Silva

Max 150 posts

@max.pauvolid em 16/05/2021 às 11:51

Caguei se o Mancini ficar no cargo, eu quero ver meu time ganhar

Publicidade

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 102º

Victor 14.175 posts

@victor.pr em 16/05/2021 às 09:27

O cenário número 3 é o mais provável de acontecer

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 108º

Christian 13.916 posts

@raphaelfbg em 16/05/2021 às 09:25

Eles não vão demitir o burrini a menos que sejamos massacrados em casa. Então eu prefiro que vença

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 90º

Mario 15.364 posts

@carpegiani em 16/05/2021 às 09:20

Pqp. Mancini, Mancini, Mancini parece que ele é o maior problema dentro deste Corinthians.

Eu sei que vou desagradar muitos aqui no fórum e vai chover negativações, não do a mínima para isso, não vivo disso sou apenas um Corintiano dos mais fanáticos e jamais vou torcer contra meu time, seja contra jogadores, técnicos, massagistas roupeiros etc.

Está claro que existe algo errado lá dentro, todos aqui comentam a tal panelinha, só que para por aí e fácil falar tem panelinha né?

Se existe panelinha, primeiro onde esta o Presidente? Como tal ele tem que identificar isso, segundo a panelinha é formada por jogo de interesses aí o problema vai mais além, entra Empresários, Agentes, Picaretas, Aproveitadores e se bobear até patrocinadores.

Mancine está servindo de Escudo e escalando a mando desses nojentos, corruptos, Quadrilheiros.

Então vamos ao foco, onde está a panelinha? Vai dizer ou vai ficar em cima do Muro?

Então eu vou dizer quem são os paneleiros dentro do time.

1) Cássio

2) Fabio Santos

3) Jô

4) Gil

5) Fagner

Alguém duvida disso?

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.424 posts

@lucas.ps.timao em 16/05/2021 às 09:18

Hoje é tudo ou nada.

Independentemente do que acontecer hoje as coisas vão mudar muito após as 18:00hs.

Seja para o bem ou para o mal.