Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O time do Povo virou o clube do amigos..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2021 às 14:06
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

O nosso Corinthians agora é o Corinthians do Duílio do Bingo, do Roberto de Andrade, do André Negão...uma dança de cadeiras onde só muda o cargo, os nomes são os mesmos...Duílio gosta do Roberto de Andrade, então chama ele de volta de coloca no futebol, já roberto de andrade gosta do Alessandro e do Sylvinho, então põe um de diretor adjunto e coloca o outro de treinador..e assim segue o vive hoje o maior clube do Brasil, clube de uma nação, nas mãos de um bando de sanguessugas multi processados em suas vidas privadas a frente do clube, lidando com as finanças, e principalmente, estão lá pra tirar o clube do buraco que eles mesmos colocaram...Esse senhor que voltou agora, Roberto de Andrade foi o mesmo presidente que disse que a parte financeira do clube não interessa ao torcedor, que gastou 30 milhões em 1 mês no dia a dia, qua mentiu a moeda que o Jô foi vendido, que gastou em 2016 mais de 70 milhões em comissões de empresários para montar um dos piores elencos da história do clube no custo benefício...e de prêmio, recebeu o cargo mais importante do futebol, o cara responsável pelo futebol...pior que tudo isso só a perspectiva, dentro e fora de campo, para quem acha que o trabalho do Duílio é bom, não é, o clube esta deixando muito mais de ganhar dinheiro que ganhando com essa economia toda, até porque ela não existe, porque se não se gasta no futebol, o clube social apresentou um déficit maior, inexplicavelmente, porém o que escutamos e lemos, é, torcedor sabia que esse ano seria difícil, e bla bla bla...porém seguimos empestrando 3,4 jogadores por semana, e pagando salários..o discurso não condiz com a realidade, e ninguém mais aqui, pelo menos a maioria, cai nesse papo, que enoja...e o pior de tudo é que não tem o que fazer, o Corinthians é deles, o futebol padece...e a torcida apesar da revolta, está cada vez mais conformada com tudo isso...pq, não tem o que nada que possamos fazer

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Neto

Ranking: 3.244º

Neto 949 posts

@jurandir.neto em 12/06/2021 às 19:31

Time do povo tá virando time do porco... Poucas ideias com esses safados

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 441º

Rennan 5.980 posts

@rennan.betim.gaspar. em 12/06/2021 às 19:29

Viramos Portuguesa!

Foto do perfil de ~vt'

Ranking: 92º

~vt' 15.173 posts

@vitinhosccp em 12/06/2021 às 14:21

Club começou a penhorar bens, sim o CORINTHIANS.

Futuro sombrio!

Publicidade

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 200º

Márcio 9.586 posts

@marcio.rodrigo.costa em 12/06/2021 às 14:20

O que me deixa mais desesperançoso é olhar dois cenários: a chamada oposição não é muito melhor. Aliás, tem gente ali que só entra na eleição pra enfraquecer de fato a oposição. Que repito, não é muito melhor.

Segundo é porque só sócios votam. Daí, a galerinha que só fica adimplente em época de eleição, elege de acordo com seus interesses. Dane-se o bem do clube. Dane-se o futebol.

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 119º

Zzba 13.242 posts

@timaouniverso em 12/06/2021 às 14:15

Exato clube da máfia amiga e se extende para o clube dos aposentados na colônia de ferias remuneradas, estamos fritos. Algo tem que ser feito revolução ou será destruição.

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 212º

Eder 9.315 posts

@ederbalbani em 12/06/2021 às 14:14

Além dos amigos, estamos virando da Justiça também.